AORI RAMEN ANUNCIA NOVO CEO E A SAÍDA DE SEUNGRI DA EMPRESA



No último dia 19, a Aori Ramen marca que pertence a Aori FNB anunciou que 100% das ações foram compradas por investidores da indústria privada e planeja reinventar os seus produtos no próximo mês. 

Seungri era dono de 5% das ações e sua participação foi cancelada e as 6 lojas que funcionavam sob a direção dele serão fechadas e transferidas para terceiros. Com essa ação, a Aori FNB corta oficialmente todos os laços com Seungri.

A empresa também anunciou que Kim Hoon Tae será o novo CEO, ele é um empresário com 22 anos de experiência no mercado e já desenvolveu projetos para marcas como Hyundai Card, Hyundai Capital e Marriott Hotel. A Aori Ramen sofreu diretamente com os escândalos envolvendo Seungri, em março desse ano a empresa teve uma baixa significativa nas vendas principalmente nos restaurantes que levavam o nome de Seungri. 

Sobre a situação da empresa o novo CEO disse, 

Como um dos vários amantes de ramen, eu tenho acompanhado a situação atual da Aori Ramen. Eu irei me esforçar para que as pessoas possam confiar em nós novamente, o novo começo da Aori FNB e suas franquias irá criar um empreendimento modelo que irá trabalhar continuamente para contribuir com os valores da comunidade. Em breve vamos lançar o nosso plano onde os nossos clientes possam compartilhar o calor do nosso coração com a sociedade.

Em dezembro de 2018 a empresa abriu 44 restaurantes, um terço deles foi obrigado a suspender as operações devido a problemas financeiros.




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.