TEVE MASC EM SP E É CLARO QUE A GENTE NÃO PERDEU ESSA! VEM SABER O QUE ROLOU!


O último final de semana em São Paulo proporcionou k-pop a perder de vista, teve show pra todo fã, no sábado a nossa amiga/chefinha Bruna marcou presença no show do BTS, (você pode ver as fotos lá no nosso insta @annyeongbrasil) e no domingo unimos alguns membros do  nosso time, firmes e fortes fomos capturar os momentos do show do MASC, até porque a gente não recusa um bom k-pop não é mesmo?!

Antes de falar um pouco do show, gostaria de dizer que a passagem do MASC teve alguns problemas bem desagradáveis por parte da produtora brasileira WIP Entertainment, estamos desenvolvendo uma matéria mais detalhada sobre o ocorrido e ela deve ir ao ar ainda essa semana aqui no Annyeong Brasil, fiquem conectados!




Agora, vamos ao fan meeting porque o MASC foi BOMBA! No melhor dos sentidos! 

A audiência não foi das maiores, mas não quer dizer que a animação estava em baixa no Carioca Club em São Paulo, foi uma troca de energia sensacional, o grupo trouxe alguns dos seus principais singles como "Do It," "Tina,"  "Strange," "Run To You" e presenteou os fãs com uma performance exclusiva do novo single "Maschera," inclusive, o MV desse som foi lançado oficialmente mais ou menos duas horas depois do fan meeting. Além das músicas autorais eles ainda enalteceram o nosso país com uma performance em português ensaiada por três anos de "Aí se eu te pego" do Michel Teló e uma breve coreografia da música "Bomba" do Braga Boys.



Como na maioria dos shows de k-pop, pelo menos aqueles que eu fui até hoje, o idioma não foi uma barreira, além dos tradutores, uma ou duas frases em inglês, a troca de olhares e sentimentos já dizia tudo, fez com que a interação com os fãs fosse constante, tanto para aqueles sortudos que interagiram com eles no palco, quanto para a platéia. O MASC mostrou o seu talento lindamente e com certeza ainda vamos ouvir falar muito deles! Espero realmente que apesar de tudo eles possam retornar ao nosso país e que cresçam cada vez mais, sucesso ao MASC!




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.