SM CONFIRMA A DATA DE ALISTAMENTO DO D.O. (EXO)



No último dia 30 de maio as mídias asiáticas começaram a divulgar notas informando que D.O. do EXO estaria prestes a começar o serviço militar, horas mais tarde a SM confirmou a informação. Apesar de ter nascido em 1993 e ainda ter bastante tempo para começar a servir o exército, de acordo com as regras do serviço militar, o cantor pode sim pedir o alistamento, e caso seja necessário ele também tem cinco oportunidades para pedir o adiamento e começar o serviço militar obrigatório apenas em 2021. 

(Os homens sul-coreanos devem completar 21 meses de serviço militar obrigatório, o alistamento deve ser feito entre a formatura do ensino médio e os 35 anos de idade).

No entanto, de acordo com a SM Entertainment, agora que o processo de alistamento de alguns membros do EXO já está em andamento, por exemplo o Xiumin que iniciou o serviço no dia 07/05, D.O. tem expressado a sua vontade de cumprir com os seus deveres como militar o mais breve possível. A agência informou que após conversar com os membros do EXO, D.O. decidiu que será o segundo do grupo a servir o exército, confira a nota da divulgada:


O alistamento do D.O. foi pedido para o mês de julho e hoje recebemos a confirmação de que ele irá iniciar o serviço militar no dia 01/07 trabalhando ativamente como soldado. Com o alistamento do Xiumin no dia 07 de maio e com esse processo de serviço militar aberto para o EXO, D.O. expressou o desejo de cumprir suas obrigações o mais breve possível, e após várias conversas entre a agência e o grupo ele enviou a sua inscrição. Kyung Soo pediu discrição nesse momento, e por isso a agência irá respeitar a vontade dele não revelando o local do alistamento nem organizando eventos de despedida.



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.