MONSTA X ASSINA COM A EPIC RECORDS NOS EUA



A agência representa artistas como DJ Khaled, 21 Savage, Camila Cabello, Busta Rhymes, Jeniffer Hudson e vários outros do cenário musical norte-americano.


No último dia 28 (KST) a Starship Entertainment confirmou que o MONSTA X será representado fora da Coréia do Sul pela Epic Records, a agência será responsável por todos os projetos em inglês do grupo e fará a distribuição global, durante o anuncio o representante da agência coreana disse, "Estamos extremamente empolgados em fazer parte da família Epic ao lado de tantos artistas que admiramos tanto. É um sonho realizado e ainda estamos tentando acreditar que isso está acontecendo. Não sabemos como agradecer o suficiente aos nossos monbebes pelo apoio e por tornarem esse sonho realidade."

A C.E.O da Epic Records, Sylvia Rhone, também falou sobre a nova aquisição, "O impacto global do k-pop é inegável e tem influenciado culturas em toda parte, quando se trata de k-pop você encontra o MONSTA X lá no topo. Eles estão levando esse gênero para o futuro com um estilo original baseados em suas experiências, paixões e influências diversas. Estamos honrados por tê-los na família Epic Records."

Atualmente o MONSTA X segue com a turnê mundial "We are Here" que começou no mês de abril em Seul e vai passar aqui pelo Brasil em São Paulo no dia 19/07/2019. O grupo também será o primeiro artista de k-pop a participar do iHeart Radio Music Festival em Las Vegas nos EUA no mês de setembro.




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.