LÍDER DO WANNA ONE INICIA SERVIÇO MILITAR


Yoon Ji-sung, líder do grupo de garotos Wanna One, começou seu serviço militar obrigatório nesta terça-feira - o primeiro membro do grupo fazê-lo.

O mais velho dos 11 membros que foram gerenciados pela Swing Entertainment, Yoon entrou em um campo de treinamento na província de Gangwon, de onde será enviado a um regimento do Exército após quatro semanas de treinamento básico.

Yoon Ji-sung, 28 anos, não divulgou a localização nem o horário de entrada para manter a publicidade o mais discreta possível. Mas ele disse a seu fã clube no final de abril que ele estaria ausente por causa do serviço militar.



"Deve haver alguns grãos de arroz que acharam a notícia de minha saída militar chocante e aqueles que o levaram com bastante calma", disse Yoon, referindo-se ao seu apelido para seus fãs.

Depois de ganhar o oitavo maior número de votos de popularidade no projeto "Produce 101: Season 2", de 2017, na Mnet - alto o suficiente para ele se juntar ao grupo - ele disse: "Eu serei um cozinheiro de arroz que protege seus grãos".

"Não se preocupem, grãos, voltarei são e salvo", disse a panela de arroz ao fã-clube.

Depois que o Wanna One se separou em janeiro, ele foi o primeiro membro a se apresentar solo, atuando no musical "The Days", realizando reuniões com fãs e aparecendo em programas de entretenimento na TV.

Referindo-se a si mesmo como "o filho da Província de Gangwon", Yoon Ji-sung, como solista da LM Entertainment, lançou seu primeiro mini-álbum "Aside" em fevereiro e um segundo mini-álbum, "Dear diary", em abril.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.