JAY PARK INICIARÁ SUA PRIMEIRA TURNÊ MUNDIAL SOLO


O rapper Jay Park, um ícone do hip-hop que vem perseguindo sua carreira na Ásia e nos Estados Unidos, vai iniciar sua primeira turnê mundial solo 11 anos após sua estréia na música.

Começando em Seul com shows nos dias 6 e 7 de julho, Park lançará a "Jay Park 2019 Sexy 4 Eva World Tour", batizada em homenagem a uma música em seu EP de 2018, "Ask Bout Me".

O músico coreano-americano de 32 anos, estreou como membro do boygroup 2PM em 2008, sob a JYP Entertainment, após quatro anos de treinamento. Mas ele deixou o grupo em meio a controvérsias e voltou para sua casa em Seattle em 2009 para buscar seus próprios estilos musicais.

Park é o primeiro artista asiático a assinar um contrato com o selo americano Roc Nation, que abriga artistas reconhecidos mundialmente, incluindo Rihanna, Mariah Carey e DJ Khaled.

Jay Park, que também é fundador e CEO do selo independente de hip-hop AOMG, subiu ao estrelato na Ásia e vem experimentando novas idéias no cenário musical local.

No ano passado, marcando seu décimo aniversário como cantor, Park realizou dois shows solo intitulados "All of Me". Em cada dia, ele apresentava diferentes gêneros musicais - o primeiro como cantor de R&B e o outro como artista de hip-hop.

Os ingressos para os shows de Seul no Olympic Park começaram a ser vendidos na sexta-feira (17).

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.