FÃS SE ANIMAM AO VER KIM WOO-BIN EM EVENTOS E ESPERAM RETORNO DO ATOR


O ator Kim Woo-bin, que foi diagnosticado com câncer de nasofaringe em maio de 2017, parecia saudável quando foi flagrado no Aeroporto Internacional de Gimpo, no sábado, após seu retorno do Japão. Sua aparência provocou especulações entre os fãs de que ele poderia voltar à tela.

A Sidus HQ, agência de gestão do ator, foi cautelosa sobre seu retorno:

"Não estamos em posição de confirmar se ele viajou para o Japão com atores com os quais ele é próximo. Esta é sua vida particular, então não estamos cientes disso", disse a autoridade da Sidus no último domingo (19). Mas a agência disse que Kim Woo-bin está bem.

Antes disso, um grupo de atores incluindo Zo In-sung, Doh Kyung-soo, Lee Kwang-soo e Bae Seong-woo, foram capturados em uma foto em um aeroporto no Japão, sexta-feira. Kim Woo-bin viajou com eles.

Depois que a foto foi divulgada, os fãs ficaram tão animados quanto estavam ansiosos para vê-lo novamente na tela grande ou pequena. Um escreveu: "Isso significa que ele se recuperou do câncer?" Outro escreveu "Estou esperando por você".

Kim Woo-bin suspendeu sua carreira de ator por um tempo depois de um anúncio repentino no passado de que ele está se recuperando de um câncer nasofaríngeo, o que surpreendeu muitos fãs.

O câncer de nasofaringe é uma forma rara de câncer que ocorre na parte superior da faringe, localizada atrás do nariz e acima da parte posterior da garganta.

Ele começou o tratamento contra o câncer durante as filmagens do filme chamado "Wiretap" em 2017. As filmagens foram suspensas devido a problemas de saúde de Kim Woo-bin e serão retomadas assim que ele se recuperar totalmente.

Em janeiro de 2018, ele quebrou o silêncio sobre o assunto. Ele disse que terminou três tratamentos de quimioterapia e 35 tratamentos de radiação e observou que tudo correu muito bem.

"Eu posso dar um passeio, estou comendo regularmente e meu estado geral está melhorando. Mas vou precisar de mais algum tempo antes de voltar às telas", escreveu o ator.

Recentemente Kim Woo-bin foi visto em público várias vezes com seus entes queridos, o que excitou seus fãs enquanto eles esperam vê-lo novamente na TV. Em janeiro passado, o ator foi visto em um encontro com a atriz Shin Min-a na Austrália, e em uma viagem ao Havaí com o ator Lee Jong-suk em agosto de 2018.

No dia 13 de maio, Kim Woo-bin também foi fotografado com o ator Zo In-sung em um evento de aniversário do Buda realizado em Seocho-dong, Seul.

Kim Woo-bin estreou em 2008 como modelo de passarela para o show Kimseoryong Homme. Ele se tornou ator e estrelou várias séries de TV, incluindo "The Heirs" e "Uncontrollably Fond". Ele chegou ao estrelato através da série de sucesso da SBS "The Heirs", na qual ele contracenou com os atores Lee Min-ho e Park Shin-hye.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.