ASTRO RETORNA À CORÉIA DO SUL APÓS TURNÊ MUNDIAL DE SUCESSO


ASTRO, um boygroup de seis membros de K-pop, terminou com sucesso sua primeira turnê mundial, intitulada "ASTRO STAR LIGHT".

Começando no dia 16 de março em Taiwan, o grupo se apresentou em quatro cidades diferentes nos Estados Unidos de 19 a 26 de março. Eles retornaram para a Ásia para uma apresentação em Hong Kong no dia 30 de março e completaram o último show em Bangkok, na Tailândia, no dia 27 de abril.

Os membros disseram que ficaram especialmente impressionados em encontrar seus fãs internacionais "AROHA".

No show, os integrantes tocaram a música título do primeiro álbum, "All Night", "MOONWALK" e mais músicas de sucesso lançadas desde sua estreia em 2016.

Centenas de fãs receberam os meninos do ASTRO no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, onde o último show da turnê foi realizado. O grupo se apresentou no BCC Hall Central Plaza Ladprao, onde os fãs também prepararam eventos surpresa para os membros.


Durante o concerto, os membros disseram "obrigado" e "eu te amo" em tailandês.

"Nosso show com vocês está finalmente chegando ao fim. Cada momento foi tão especial e tudo foi possível porque estávamos com os AROHA", disse Cha Eun-woo durante o último show do grupo.

"Nós tivemos muita energia boa de vocês. Eu me diverti muito com vocês", disse Moon Bin.

Rocky também disse que ficou profundamente comovido por seus fãs, acrescentando: "Eu realmente podia sentir que fomos amados pelos fãs nessa turnê".

Durante a turnê, o grupo ASTRO viu sua música chegar em sétimo lugar na parada Billboard chart Social 50 enquanto eles estavam se apresentando nos Estados Unidos.

Para a sua estreia no Japão, suas músicas ficaram em terceiro lugar na parada de álbuns semanais da Oricon e ficaram no topo da lista de gráficos da Tower Record.

ASTRO é um grupo com seis membros - Cha Eun Woo, Moon Bin, Jin Jin, Rocky, Yoon San-ha - que estreou em 2016 com o mini álbum "Spring up".

Cha Eun-woo tornou-se particularmente conhecido depois de estrelar o drama da JTBC "My ID is Gangnam Beauty", que foi ao ar em 2018.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.