APÓS PARCERIAS COM BTS E MONSTA X, THE CHAINSMOKERS MIRA EM COLAB COM BLACKPINK



O pessoal do The Chainsmokers já deixou claro que é tão fã de k-pop quanto a gente, e um pouquinho mais sortudos que alguns de nós também, já que eles trabalharam pessoalmente com BTS e Monsta X.

Os Dj's norte-americanos deixaram claro a afeição pela Coréia do Sul, os fãs de k-pop, eles também sobre a expectativa pelos shows que eles devem fazer no país em breve, a dupla também não deixou de expressar a vontade de trabalhar com mais artistas do coreanos, mais especificamente as meninas do BLACKPINK.

No dia 6 de setembro a The American EDM (empresa responsável por eventos de grande porte de música eletrônica) deve promover um show no Coréia do Sul que contará com a participação do The Chainsmokers. No último dia 30 em meio as promoções do evento feitas pela Live Nation Korea, Alex Pall (The Chainsmokers) disse:

Os fãs coreanos possuem uma energia que nós nunca havíamos sentido antes. A Coréia do Sul é como uma segunda casa para mim. Estamos preparando um show como nunca foi visto antes. Nós gostaríamos de uma colaboração com BLACKPINK, achamos que elas são um grupo muito talentoso e cheio de energia.

Ele ainda completou dizendo que caso essa parceria acontecesse eles provavelmente fariam um trabalho parecido com o do single "Don't Let Me Down.''

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.