Pular para o conteúdo principal

PARK YOO-CHUN É PRESO POR USO DE DROGAS: ENTENDA O CASO


Park Yoo-chun, ator e ex-integrante do grupo JYJ, foi preso na sexta-feira por causa de seu suposto uso de drogas.

O Tribunal Distrital de Suwon emitiu um mandado de prisão para Park, de 33 anos, devido a alegações de que ele usava drogas junto com a neta do fundador de um produtor de laticínios.

Park é acusado de comprar 1,5 gramas de metanfetamina em três ocasiões entre fevereiro e março, junto com Hwang Ha-na, a neta presa do fundador e presidente honorário da Namyang Dairy Products Co., e de usar a droga cinco vezes.

O tribunal disse que ele apresenta um risco de fuga e destruição de provas.

Uma amostra de pêlos do corpo de Park Yoo-chun obtida em uma ação policial em sua casa no início do mês testou positivo para metanfetaminas, uma substância proibida na Coréia do Sul, em um teste de drogas da agência nacional forense.

A polícia solicitou um mandado de prisão para ele terça-feira, citando o risco de ele destruir provas.

Investigadores da polícia invadiram a casa de Park em Hanam, a leste de Seul, no dia 16 de abril, para revistar seu carro e telefone celular e coletar a amostra de cabelo.

Ele teimosamente negou as acusações de drogas contra ele.

Park Yoo-chun enfrentou acusações de drogas depois que Hwang, de 31 anos, foi presa no dia 6 de abril sob acusação de comprar metanfetamina e usar a substância ilegal em 2015. Ela teria confessado à polícia que uma estrela do entretenimento estava por trás do uso de drogas.

De acordo com policiais, Hwang fez comentários detalhados sobre o local e o horário do uso de drogas com Park Yoo-chun.

A polícia anteriormente obteve imagens de CCTV mostrando o artista pegando algo em torno de 20 a 30 minutos depois de provavelmente enviar dinheiro para uma conta bancária suspeita de pertencer a um traficante de drogas por meio de um caixa eletrônico em Seul.

Ele disse à polícia que enviou o dinheiro a pedido de Hwang, mas afirmou que não usava drogas.

Em 2017, Park anunciou planos de se casar com Hwang depois de sair com ela desde 2016, mas mais tarde ele cancelou o casamento e terminou com ela em 2018.

O caso do ator e cantor é o mais recente de uma série de alegações de drogas enfrentadas por várias estrelas de K-pop e celebridades da TV.

Seungri, ex-integrante do BIGBANG, e Robert Holley, um cidadão coreano naturalizado dos Estados Unidos e personalidade da TV, estão sob investigação por suspeita de uso ilegal de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n