ONG SEONG-WOO (EX-WANNA ONE) FAZ A SUA PARTE PARA O "DISABLE PEOPLE'S DAY"


Ong Seong-woo, ex-integrante do extinto grupo Wanna One, vai ajudar a desafiar as pessoas para o "Dia das Pessoas com Deficiência", no dia 20 de abril na Coreia.

Ele irá narrar a transmissão especial da MBC "A Spring Day's Miracle", que apresentará a história comovente de uma família cuja filha de 7 anos sofre de linfangioma, uma má formação do sistema linfático.

"Eu decidi emprestar minha voz para ajudá-la", disse Ong. "Se ela receber tratamento constante, ela será capaz de crescer saudável como seus amigos".

Ele acrescentou: "Eu espero que muitas pessoas emprestem suas mãos para crianças desafiadas como ela depois de assistir ao programa."

"A Spring Day's Miracle" vai ao ar sexta-feira, com o cantor Jang Yoon-jeong sendo o apresentador. As atrizes Kim Hee-jung e Park Eun-bin serão palestrantes.

Ong estreou como membro do boygroup de 11 pessoas Wanna One depois de terminar em quinto lugar  no concurso de sobrevivência da Mnet "Produce 101" em 2017. A equipe oficialmente se desfez em 2018. Ong fará sua estréia na série de TV da JTBC intitulada "18 Moments" em breve.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.