NOVO DRAMA DA JTBC TRAZ TEMÁTICA DE VIOLÊNCIA ESCOLAR



A JTBC, a rede a cabo que desfrutou de popularidade em todo o país devido a sua interpretação do fervor da educação coreana no recente drama "SKY Castle", está voltando para a escola. Seu novo drama de fim de semana "Beautiful World" irá cobrir a questão da violência escolar.

O drama de 16 episódios, estrelado por Choo Ja-hyun, Park Hee-soon, Cho Yeo-jeong e Oh Man-seok, contará a história de duas famílias: a família de uma vítima de violência escolar e a do perpetrador.

Choo vai interpretar Kang In-ha, a mãe da vítima que é casada com um professor. Kang tem levado uma vida normal e feliz, administrando uma pequena padaria. Um dia, ela descobre que seu filho caiu do prédio da escola, colocando-o em coma e colocando sua vida em risco.

"Como não é um drama onde os atores são retratados como atraentes e cobrem assuntos delicados, eu hesitei. Mas depois de me encontrar com o diretor, ganhei confiança tanto no meu papel quanto na história", disse Choo durante um evento de imprensa para o evento do drama no Imperial Palace Hotel em Seul.

A atriz que recentemente deu à luz um menino disse: "Acho que dar à luz um bebê não faz da mãe uma boa mãe. Ao filmar esse drama, sinto que estou aprendendo mais sobre a vida. A vida tem altos e baixos." 

Embora a polícia tenha concluído que foi uma tentativa de suicídio, Kang e sua família se esforçam para encontrar a verdade por trás do trágico incidente. O drama lança questões éticas com histórias da família rica e poderosa do agressor que fazem escolhas erradas e histórias de espectadores que escolheram o silêncio sobre a justiça.

O diretor Park Chan-hong disse que foi uma decisão difícil para ele lançar o projeto.

"Quando a escritora Kim Ji-woo disse que queria contar a história há três anos, tive algumas hesitações porque sabia muito bem o peso que essa história traz. Ela perguntou se não fosse nós, quem mais levantaria a questão. Por isso, decidimos trabalhar na história ", disse Park." Desde então, trocamos ferozmente nossos pensamentos sobre a questão da violência escolar. "

Park e sua parceira de longa data, Kim, transmitiram mensagens sérias sobre a natureza e a vida humanas através de seus projetos anteriores, incluindo "Resurrection" (2005), "The Devil" (2007) e "Memory" (2016).

Em relação à comparação com "SKY Castle" antes da transmissão de "Beautiful World", o diretor afirmou que seria um drama diferente. "As expectativas das pessoas têm sido uma grande pressão. 'SKY Castle' tem sido inédito na história da TV a cabo em termos de audiência e conteúdo. 'Beautiful World' terá um tom diferente do drama da comédia negra", disse Park.

Co-star Cho Yeo-jeong disse que se juntou a este drama para a única frase na sinopse do drama: "Tudo veio de falhas dos adultos." Ela interpreta a mãe do perpetrador, que faz a escolha errada para o filho e depois se arrepende.

Park Hee-soon, no papel de pai da vítima, disse que se juntou a este drama porque queria levantar uma voz para as pessoas marginalizadas e vítimas da violência escolar. "Acredito que este drama irá ajudá-los a tornar o mundo um lugar melhor", disse ele.

O diretor falou em acordo: "Compartilhar constantemente a tristeza e expressar simpatia com o resto do mundo pode realmente tornar a sociedade mais branda".


"Beautiful World" estreou na JTBC às 11 da noite no dia 5 de abril.



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.