Pular para o conteúdo principal

NOVO DRAMA DA JTBC TRAZ TEMÁTICA DE VIOLÊNCIA ESCOLAR



A JTBC, a rede a cabo que desfrutou de popularidade em todo o país devido a sua interpretação do fervor da educação coreana no recente drama "SKY Castle", está voltando para a escola. Seu novo drama de fim de semana "Beautiful World" irá cobrir a questão da violência escolar.

O drama de 16 episódios, estrelado por Choo Ja-hyun, Park Hee-soon, Cho Yeo-jeong e Oh Man-seok, contará a história de duas famílias: a família de uma vítima de violência escolar e a do perpetrador.

Choo vai interpretar Kang In-ha, a mãe da vítima que é casada com um professor. Kang tem levado uma vida normal e feliz, administrando uma pequena padaria. Um dia, ela descobre que seu filho caiu do prédio da escola, colocando-o em coma e colocando sua vida em risco.

"Como não é um drama onde os atores são retratados como atraentes e cobrem assuntos delicados, eu hesitei. Mas depois de me encontrar com o diretor, ganhei confiança tanto no meu papel quanto na história", disse Choo durante um evento de imprensa para o evento do drama no Imperial Palace Hotel em Seul.

A atriz que recentemente deu à luz um menino disse: "Acho que dar à luz um bebê não faz da mãe uma boa mãe. Ao filmar esse drama, sinto que estou aprendendo mais sobre a vida. A vida tem altos e baixos." 

Embora a polícia tenha concluído que foi uma tentativa de suicídio, Kang e sua família se esforçam para encontrar a verdade por trás do trágico incidente. O drama lança questões éticas com histórias da família rica e poderosa do agressor que fazem escolhas erradas e histórias de espectadores que escolheram o silêncio sobre a justiça.

O diretor Park Chan-hong disse que foi uma decisão difícil para ele lançar o projeto.

"Quando a escritora Kim Ji-woo disse que queria contar a história há três anos, tive algumas hesitações porque sabia muito bem o peso que essa história traz. Ela perguntou se não fosse nós, quem mais levantaria a questão. Por isso, decidimos trabalhar na história ", disse Park." Desde então, trocamos ferozmente nossos pensamentos sobre a questão da violência escolar. "

Park e sua parceira de longa data, Kim, transmitiram mensagens sérias sobre a natureza e a vida humanas através de seus projetos anteriores, incluindo "Resurrection" (2005), "The Devil" (2007) e "Memory" (2016).

Em relação à comparação com "SKY Castle" antes da transmissão de "Beautiful World", o diretor afirmou que seria um drama diferente. "As expectativas das pessoas têm sido uma grande pressão. 'SKY Castle' tem sido inédito na história da TV a cabo em termos de audiência e conteúdo. 'Beautiful World' terá um tom diferente do drama da comédia negra", disse Park.

Co-star Cho Yeo-jeong disse que se juntou a este drama para a única frase na sinopse do drama: "Tudo veio de falhas dos adultos." Ela interpreta a mãe do perpetrador, que faz a escolha errada para o filho e depois se arrepende.

Park Hee-soon, no papel de pai da vítima, disse que se juntou a este drama porque queria levantar uma voz para as pessoas marginalizadas e vítimas da violência escolar. "Acredito que este drama irá ajudá-los a tornar o mundo um lugar melhor", disse ele.

O diretor falou em acordo: "Compartilhar constantemente a tristeza e expressar simpatia com o resto do mundo pode realmente tornar a sociedade mais branda".


"Beautiful World" estreou na JTBC às 11 da noite no dia 5 de abril.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato