LEE GI-KWANG (HIGHLIGHT) INICIA SEU SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO


Lee Gi-Kwang, do boygroup sul-coreano Highlight, começou o seu serviço militar na quinta-feira (18), segundo a sua agência.

O cantor passará por um treinamento básico de quatro semanas em Nonsan, província de Chungcheong do Sul, e então ele será designado para uma unidade policial, de acordo com a Around Us Entertainment.

Lee lançou um álbum digital de duas faixas na tarde de quinta-feira para se despedir de seus fãs.




Uma publicação compartilhada por GEEK (@gttk0000) em

"Estou tão feliz há 10 anos por causa de vocês", disse ele por meio de uma carta manuscrita divulgada pela agência. "Agora é a hora de descansarmos. Como os últimos dez anos se passaram rapidamente, o próximo ano e sete meses nos ajudarão a sentir-nos gratos um ao outro."

Debutando em 2009, Lee Gi-Kwang desempenhou o papel de principal dançarino e vocalista do grupo de cinco membros BEAST, que foi renomeado como Highlight em 2017.

Seus companheiros Yoon Doo-joon e Yang Yo-seob já se alistaram, e Song Dong-woon se juntará aos militares no próximo mês.

Yong Jun-hyung deixou o grupo no início deste ano depois de se envolver em um escândalo de compartilhamento ilegal de vídeos sexuais.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.