BTS ENCERRA SUA TURNÊ MUNDIAL "LOVE YOURSELF" NA TAILÂNDIA


O BTS, uma sensação global do K-pop, encerrou a sua turnê mundial de um mês na Tailândia no final de domingo, informou a sua agência de gerenciamento, que reuniu 250 mil fãs em quatro países da Ásia.

A Big Hit Entertainment disse que a quarta turnê mundial do grupo "Love Yourself" terminou no Estádio Nacional de Rajamangala, em Bangkok, neste domingo. O BTS se apresentou para uma plateia lotada no mesmo local no sábado.

O grupo iniciou sua turnê mundial em Seul em agosto passado, na promoção de sua série de álbuns "Love Yourself". A Big Hit disse que a parte asiática da tour, que incluiu paradas em Taiwan, Cingapura e Hong Kong, recebeu 250.000 fãs presentes.

Em breve, o BTS terá um lançamento mundial de um novo álbum intitulado "Map of the Soul: Persona" na próxima sexta-feira e estará no "Saturday Night Live" da NBC no dia seguinte.

O premiado grupo embarcará então na nova turnê "Love Yourself: Speak Yourself" em Los Angeles em maio. Levará o septeto por Chicago, East Rutherford, São Paulo, Londres, Paris, Osaka e Shizuoka.



Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.