Pular para o conteúdo principal

ATOR JI CHANG-WOOK COMPLETA SEU SERVIÇO MILITAR


O ator Ji Chang-wook retornou ao "mundo livre" depois de completar 20 meses de serviço militar obrigatório no último sábado (27).

Ele orgulhosamente saiu de sua base militar em Cheorwon, Província de Gangwon, com um sorriso brilhante na manhã de sábado, fazendo reverências para fãs e repórteres.

"Eu sinto que é surreal que eu tenha sido dispensado", disse Ji. "Agradeço a todos os meus colegas por tornar meu tempo de uniforme especial e significativo."




Enquanto a sua dispensa desencadeou uma corrida entre diretores de TV e cinema para escalá-lo, o ator disse que iria aproveitar o tempo livre por um tempo.

Ji Chang-Wook estreou em 2008 em um papel coadjuvante no drama de TV "You Stole My Heart" (2008) e participou de vários dramas e filmes de sucesso, incluindo "Suspicious Partner" (2017) e "Fabricated City" (2017).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

FIM DO CASAL SWAG! LEE SUNG KYUNG E NAM JOO HYUK TERMINAM O NAMORO

Sim nós vibramos ao ver o nosso shipp se tornar real, mas infelizmente a alegria durou pouco! 😭 Na madrugada desse dia 18 foi divulgado que Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk terminaram o namoro,  a YG Entertainment confirmou a notícia, e fez uma breve declaração: ''Nós conversamos com Nam Joo Hyuk e Lee Sung Kyung, é verdade eles terminaram o seu relacionamento''. De acordo com as primeiras informações, além das razões pessoais o casal também tinha conflitos nas agendas de trabalho, a agência ainda informou que eles terminaram de forma amigável e decidiram manter uma relação de apoio profissional entre eles. Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk anunciaram que estavam namorando no dia 24 de abril desse ano. Ambos trabalham como modelo e se tornaram amigos no drama da tVN ''Cheese in the Trap'' e foram protagonistas do drama da MBC ''Weightlfting Fairy Kim Bok Joo'' (amo!!) . Atualmente Nam Joo Hyuk está no ar com o dr

SHIN MIN AH E KIM WOO BIN SÃO VISTOS EM UM ENCONTRO PRIVADO

No dia 1º de janeiro, fotos do casal dos atores Shin Min Ah e Kim Woo Bin em um par de férias na Austrália chamaram a atenção de internautas em várias comunidades online. O casal, que namora há 4 anos, pode ser visto nas fotos curtindo umas férias aconchegantes e privadas, almoçando juntos ou caminhando lado a lado. Tendo ido a público com o relacionamento deles em julho de 2015, o casal Shin Min Ah-Kim Woo Bin é um popular casal de celebridades. Os internautas destacaram particularmente que Kim Woo Bin , que atualmente está em hiato para se concentrar no tratamento de seu câncer nasofaríngeo, parece estar saudável e indo bem, passando tempo com seus entes queridos. Kim Woo Bin está em hiato desde seu diagnóstico de câncer em maio de 2017. Sua namorada, Shin Min Ah , retornará ao cinema com o novo filme 'Diva' , no começo deste ano. Boa sorte para ambos em 2019! Fonte: (1)