URGENTE! SEUNGRI ANUNCIA O FIM DA SUA CARREIRA



Após ser apontado como suspeito no caso da boate "Burn Sun,"  Seungri falou pela primeira vez ao público nesse dia 11 de março, o cantor divulgou uma carta em seu Instagram agradecendo aos fãs e anunciou que irá se aposentar, confira: 

"Aqui é o Seungri.

Neste momento, parece que seria bom eu me aposentar da indústria do entretenimento. Decidi isso por causa dessa enorme controvérsia, estou sendo investigado e tenho sinceramente cooperado para que essas suspeitas sejam esclarecidas.

Durante o último mês e meio, eu recebi críticas e ódio, estive dentro de uma situação que levou o meu nome à todas as agências investigativas do país. Eu simplesmente não posso aceitar e causar dor àqueles que estão ao meu redor.

Eu gostaria de agradecer sinceramente à todos os fãs dentro e fora da Coréia que me mostraram amor nos últimos dez anos. Pelo bem e honra do BIG BANG e da YG a minha carreira está terminando por aqui.

Eu quero me desculpar mais uma vez. 

Obrigado por tudo nesses dez anos."

Há alguns minutos a YG Entertainment se pronunciou sobre a decisão do Seungri, confira:

“O anúncio da saída do Seungri não foi uma decisão tomada depois de consultar a YG, mas uma decisão tomada por conta própria. Ele ficou ainda mais angustiado porque estes incidentes aconteceram antes do seu alistamento,nenhum detalhe exato foi revelado sobre o Seungri durante o último mês e meio de investigações policiais. O Seungri sentiu-se especialmente mais culpado por causar dano àqueles ao seu redor.”

Fique conectado ao Annyeong Brasil para mais atualizações!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.