TAKAHASHI JURI (AKB48) FARÁ SUA ESTREIA NA COREIA PELA WOOLLIM ENTERTAINMENT!


Takahashi Juri, que apareceu como um concorrente no 'Produce 48', realizou uma reunião de fãs comemorando seu aniversário, onde anunciou sua partida do AKB48. Ela também revelou a seus fãs que havia assinado um contrato com a Woollim Entertainment e está atualmente se preparando para estrear na Coréia com um grupo de garotas.

"Estou me formando do AKB48 e mais uma vez voltando à Coréia para estrear na Woollim. Depois que 'Produce 48' terminou, um representante da Woollim e eu discutimos um contrato, e como resultado, eu assinei com a gravadora. Eu até voltei para a Coreia no mês passado para poder me preparar para minha estréia."

Ela acrescentou que sua decisão de se formar no AKB48 não foi fácil, já que ela ama o grupo e os fãs que ela fez como membro do AKB48 são seu orgulho.

A Woollim Entertainment divulgou um comunicado oficial confirmando os relatos de que Takahashi Juri assinou um contrato com a agência.

"É verdade que Takahashi Juri assinou um contrato conosco. Planejamos que ela se torne membro do novo grupo feminino que estamos preparando para lançar."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.