MONSTA X SE ENCONTRA COM O CEO DO INSTAGRAM



Alerta de MONBEBE!!!

Parece que o kpop mais especificamente o MONSTA X fez mais uma vítima, no melhor dos sentidos é claro! Nada mais nada menos que o CEO do Instagram, Adam Mosseri, fez uma viagem a Seul e como qualquer turista em um belo dia pela Coréia do Sul (SÓ QUE NÃO!) Ele encontrou e tirou algumas selfies com MONSTA X, bem básico não é mesmo?

A foto obviamente foi postada no Instagram do próprio Adam que teceu elogios aos meninos, na legenda ele diz que eles são "ótimos, super divertidos, afiados e amigáveis." Ele também expressou a animação pelo encontro no stories e um fã publicou o vídeo no twitter que foi repostado pelo diretor, confiram:




Adam Mosseri foi apontado como chefe do Instagram em outubro de 2018, ele encontrou com o MONSTA X logo após desembarcar em Seul.

O grupo deve retornar ao Brasil para uma apresentação em São Paulo no dia 19 de julho no Espaço das Américas. 
Os ingressos para o show do MONSTA X em São Paulo começaram a ser vendidos a partir do dia 9 de março, pelo site da Eventim ou nos pontos de venda credenciados. O ponto de venda oficial sem taxa de conveniência será, excepcionalmente nos dias 9, 11 e 12 de março, a bilheteria do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) – no dia 10 de março a não haverá venda de ingressos na bilheteria. A partir do dia 13 de março, as vendas sem taxa acontecerão na bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes). Os ingressos estarão disponíveis com valores a partir de R$170 (valor do ingresso Pista, meia-entrada). Para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento, será disponibilizado o benefício do Ingresso Solidário, referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. O cliente deverá optar pelo ingresso “Promo 1kg ração” na venda antecipada (pela internet ou nos pontos de venda), e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria do Espaço das Américas. Não serão recolhidas doações de ração antecipadas nos pontos de venda Eventim. (Informações Highway Star).


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.