G-DRAGON (BIG BANG) É ACUSADO DE TENTAR EVITAR O SERVIÇO MILITAR


Não tem havido dias tranquilos em todo o ano que dura o alistamento militar de GD.

Novos detalhes surgiram de que o G-Dragon do Big Bang foi desclassificado do serviço ativo desta vez após alegações de favoritismo e falta de promoção. Como resultado, a visão do público sobre GD já está fria.

Um funcionário da unidade de Baekgol revelou à mídia:  "O comitê de investigação conduziu uma revisão sobre a não-servidão de Kwon Ji-yong (GD) para as suas obrigações militares. A decisão do Comando de Operações Terrestres determinará se a GD será ou não dispensado.
Se uma decisão "apropriada" for tomada durante a revisão, o titular (GD) terá que servir na ativa. 
Se ele for classificado como "não-conforme"(inapto), ele servirá como agente de serviço público ou trabalhará na Comissão de Defesa Civil."


Em outras notícias, GD foi internado no hospital em fevereiro passado para o tratamento do tornozelo antes do alistamento e muitos suspeitam que ele recebeu tratamento preferencial. Relatórios posteriores revelaram que G-Dragon tirou férias excessivas e gastou um terço de sua vida militar fora da unidade. Um funcionário das Três Divisões disse: "É verdade que GD é um soldado, mas é difícil confirmar essa questão porque é uma questão pessoal".

A YG Entertainment ficou em silêncio e não divulgou uma declaração oficial sobre esta questão.


Fontes: (1) e (2)


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.