AUTORIDADES COREANAS APONTAM SEUNGRI COMO SUSPEITO EM ESCÂNDALO DE PROSTITUIÇÃO



Em mais uma reviravolta Seungri é oficialmente apontado como suspeito envolvido em um esquema de prostituição. 

No último dia 10 (KST) os oficiais da agência metropolitana de policia de Seul receberam uma mandado de busca no Arena Club em Gangnam para encontrar evidências de que o membro do BIG BANG estaria envolvido com casos de prostituição.


Horas mais tarde, o cantor foi acusado de mediar serviços sexuais e ações relacionadas. Segundo a policia, Seungri será tratado oficialmente como suspeito nas investigações desse caso, mais três pessoas também foram apontadas como suspeitas. 

A nota divulgada pela assessoria da policia informa: ''Apontamos o Seungri e mudamos o status dele para suspeito a fim de emitir um mandado de busca e apreensão para esclarecer todas as suspeitas que o cercam." Além da investigação na boate a policia também está trabalhando mensagens enviadas pelo cantor via KAKAO TALK, ambas investigações seguem em andamento, também foi informado que a policia conseguiu dados relacionados às acusações feitas ao Seungri, porém não se sabe se são positivos ou negativos. Nenhum novo detalhe foi revelado até o momento.





Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.