JONGUP E DAEHYUN (B.A.P) FALAM SOBRE A SAÍDA DO GRUPO DA TS ENTERTAINMENT


Depois que foi anunciado no dia 18 de fevereiro que todos os membros do B.A.P deixaram a TS Entertainment, os membros Jongup e Daehyun compartilharam seus pensamentos.

Como os contratos dos membros terminaram em tempos variados, eles deixaram a agência em datas diferentes. Bang Yong Guk foi o primeiro membro a sair em agosto de 2018, seguido por Zelo em dezembro. Os quatro membros restantes também deixaram a agência depois de decidir não renovar seus contratos.

Em uma entrevista à News1 no dia 18 de fevereiro, Jongup disse: “Embora não possamos imediatamente, porque temos nossas próprias situações e nossos planos futuros são diferentes, eu sempre penso que poderemos trabalhar juntos novamente, alguns dia. ” Ele acrescentou: “ Quanto a agora, estamos tentando nos concentrar um pouco mais nas coisas que estamos querendo fazer. ”

"Nós nunca dissemos que há um disband", esclareceu Jongup. "Há alguns que querem experimentar as coisas sozinhos e acabamos em uma situação em que não podemos fazer as coisas juntos, então decidimos apoiar uns aos outros." 

Jongup também expressou sua gratidão para com seus fãs que foram apoiando-os.

"Para ser honesto, é muito triste não podermos promover como B.A.P", continuou ele. "Ainda assim, estamos aceitando a situação atual e decidimos nos apoiar em nossos caminhos."

Jongup também compartilhou que ele espera continuar sendo um artista solo. "Estou tentando me concentrar na música e nas apresentações que eu queria fazer", disse ele. "Eu quero conhecer pessoas boas enquanto faço uma pausa e volto ao palco novamente."

Daehyun também postou no Instagram nas primeiras horas da manhã do dia 19 de fevereiro.

Ele escreveu: “2012 ~ 2019 eu corri como um louco, caí, e voltei a subir de novo, e agora tudo o que eu penso é: eles são memórias de momentos preciosos e felizes que eu não posso experimentar novamente. Eu sou muito grato até o final dos nossos membros da TS Entertainment que passaram por tantos momentos difíceis conosco. Além disso, quero finalmente pedir desculpas ao CEO Kim Tae Song, que deve estar nos observando de cima. É verdade que não teria sido possível se não fosse por você. Eu te respeito como sempre e sinto sua falta. 2019 ~ Eu não posso te dizer exatamente quando ou como no futuro eu vou poder te ver novamente, mas eu vou continuar fazendo música até morrer. Por favor me apoie. Obrigado BABY."






Uma publicação compartilhada por DaeHyun (@dh_jung_bap) em



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.