Pular para o conteúdo principal

ANNYEONG, OPPA: LEE JE HOON


안녕하세요 여러분!

Esse início de ano foi uma correria para mim... sorry
Como um pedido de desculpas, esse mês teremos mais "Annyeong Oppa"

O oppa de hoje é alguém beeeem especial para mim. Sabe aquela história de amor à primeira vista?! Então...
Ele chegou de repente, como quem não quer nada, e roubou o meu coração! Hahahahaha...

Aigo, tô ficando brega...

Mas vamos lá, apresento-lhes:

LEE JE HOON! 



💖 
Quem é:


Lee Je-hoon (nascido em 4 de julho de 1984) é um ator sul-coreano. Começou sua carreira em filmes independentes e passou a aparecer em filmes comerciais como The Front Line (2011), Architecture 101 (2012) e My Paparotti (2013), e séries de televisão como Fashion King (2012), Secret Door (2014 ) e Signal (2016).

Quando Lee Je-hoon percebeu que ele queria entrar em ação, ele deixou o cargo de especialista em Biotecnologia na Universidade da Coréia e foi transferido para a Escola de Drama na Universidade Nacional de Artes da Coréia. Desde então, é dono de um currículo extenso de filmes e dramas, além de colecionar mais de vinte prêmios pela sua atuação!



💖 O que já fez:

Lee Je Hoon trabalhou nesses doramas até o momento:

Three Sisters (SBS / 2010) 
Fashion King (SBS / 2012)
Secret Door (SBS / 2014)
Signal (tvN / 2016) 
Tomorrow With You (tvN / 2017) 
Where Stars Land (SBS / 2018) 

E nesses filmes: 

See You After School (2006)
Marrying the Mafia III (2006)
Small Town Rivals (2007) 
They Live By Night (2008)

Ah, Man (2008)
When Winter Comes (2009)
The Pit and the Pendulum (2009)
The Influence (2010)

Maldives Express (2010)
A Dog Came into My Flash (2010)
Miss Communication (2010)
Be with Me (2010)

Finding Mr. Destiny (2010)
Bleak Night (2010)
The Front Line (2011)
Architecture 101 (2012)

Ghost Sweepers (2012)
Rise of the Guardians (2012)
An Ethics Lessons (2013)
My Paparotti (2013)
Detective Hong Gil-dong (2015)

Phantom Detective (2016)
Anarchist from Colony (2017) 
I Can Speak (
2017) 
Time of Hunting  (2019)





💖 Curiosidades:

↠ Ele apareceu em mais de 18 curtas indies de 2006 a 2010.
↠ Participou de um curta com a temática gay chamado "Just Friends?" com o  ator Yeon Woo-Jin.
↠ Lee Je-hoon disse que ele era um encrenqueiro e entrou em um monte de problemas na escola primária, mas ele se tornou bem educado quando ele passou pelo ensino médio e ensino médio.
 Ele pensa em si mesmo como alguém que não é divertido de se estar junto, mas ele é como uma pessoa completamente diferente quando se trata de suas coisas favoritas, como filmes e atuação.
↠ 
Por esse motivo, as suas fãs até deram um apelido para Je Hoon: "No Fun".
↠ Lee Je Hoon tem como hobby colecionar CDs e LPs. Ele também possui o hábito de beber café e ouvir músicas de Hip Hop.
↠ Ele também é conhecido como fã do time de beisebol KIA Tigers.
↠ Em uma gravação, ele contou para o G-Dragon que ama as músicas do BigBang e que é muito fã do líder do grupo.
↠ Possui um carro esportivo: BMW I8.
↠ Talvez a sua cor favorita seja azul: o ator é visto constantemente usando essa cor em suas peças de roupa e azul também é a cor de seu carro.
↠ Lee Je Hoon participa ativamente de diversos projetos como voluntário.
↠ 
Quando perguntado que tipo de garota ele acha atraente, ele disse que não tem um tipo ideal. Ele revelou seu tipo ideal como "uma pessoa bem relacionada, que pode ser uma boa influência".







💖 Instagram:




Uma publicação compartilhada por 이제훈 (@leejehoon_official) em

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato