KANG SUNG HOON DEIXA O GRUPO SECHSKIES E A YG ENTERTAINMENT


No dia 1º de janeiro, o ídolo da 1ª geração, Kang Sung Hoon, divulgou uma declaração oficial em seu fã-café oficial, Hoony World.

No comunicado, a equipe de Kang Sung Hoon revelou: "Devido ao instável estado mental de Kang Sung Hoon, não podemos prever seu retorno às atividades públicas e afastar as atividades do grupo de Sechskies devido ao seu estado atual é um grande fardo para a equipe."

O comunicado continuou: "Depois de um longo debate, chegamos a um acordo com a YG Entertainment para rescindir o contrato de Kang Sung Hoon em 31 de dezembro de 2018. Como resultado, Kang Sung Hoon também planeja deixar todas as atividades relacionadas a Sechskies "

Finalmente, Kang Sung Hoon acrescentou: "Peço desculpas aos fãs por não atender às suas expectativas apesar de sua longa paciência, esperando por mim e me cumprimentando calorosamente. Peço sinceras desculpas à equipe Sechskies pelos danos sofridos devido a meus problemas pessoais".

Anteriormente, Kang Sung Hoon chamou a atenção em manchetes por controvérsias, incluindo alegações de namorar uma fã, cometer fraudes contra os fãs através de eventos pessoais e muito mais. A equipe de Kang Sung Hoon ainda está atualmente envolvida em processos judiciais relacionados às alegações acima.

Parece que a partir de 1 de janeiro de 2019, o Sechskies continuará como um grupo de 4 membros com Eun Ji Won, Lee Jae Jin, Kim Jae Duk e Jang Su Won.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.