BLACKPINK É O PRIMEIRO GRUPO DE KPOP A SE APRESENTAR NO COACHELLA



2019 promete ser o ano do  BLACKPINK, o grupo mal completou dois anos de debut e já possuí uma coleção de recordes, o EP "Square Up'' lançado no ano passado chegou a ficar em primeiro lugar nos top charts de 44 países, o mv de “DDU-DU DDU-DU” alcançou 50 milhões de visualizações em apenas 50 horas e 27 minutos, sem falar que o single bateu o recorde todos os tempos como a música mais de um grupo feminino de kpop mais ouvida de todos os tempos no EUA. 

Enfim BLACKPINK inavdiu a área e elas estão dominando! E como parte dessa dominação, o Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa, entrarão para história do Coachella como o primeiro grupo feminino de kpop a se apresentar no festival, o nome do grupo foi confirmado na divulgação da lineup do evento no último dia 03.



O Coachella é um festival anual que acontece na Califórnia, no deserto do Colorado nos EUA, é um evento que conta com a apresentação das maiores estrelas da música pop da atualidade e também com a presença de muitas celebridades e pessoas importantes do mundo do entretenimento.

Pois é! BLACKPINK invadindo o mercado musical global no melhor estilo que só elas têm!!!


RAINHAS! 👑👑👑👑

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.