ANNYEONG BRASIL ENTREVISTA: OH MY GIRL (오마이걸)


Miracles, nós do Annyeong Brasil, tivemos o prazer de bater um papo com as meninas do grupo Oh My Girl! 💖 E vocês poderão conferir nesse post!

Para quem andou em marte e ainda não ouviu falar das meninas, fique ligado: O grupo, também conhecido como OMG, foi formado pela WM Entertainment e debutou em 21 de abril de 2015 com o mini-álbum que leva o mesmo nome do grupo. Oh My Girl é composto por sete integrantes: Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin. 

E senta que ainda tem a melhor parte da história: ELAS ESTÃO VINDO PARA O BRASIL! 
Isso mesmo. Oh My Girl abrirá o ano de 2019 para nós, kpopers, com chave de ouro!

Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo estão na rota das donas dos hits “Remember Me” e “Liar Liar” para a "Oh My Girl 1st Tour in Brazil", promovida pela Highway Star! (Para saber mais sobre a tour e ingressos, clique na cidade de sua preferência: Rio de Janeiro, Porto Alegre, CuritibaSão Paulo)



✿ Annyeong Brasil: Como estão as expectativas de vocês sobre realizar um show no Brasil?

Hyo Jung
– Estamos ansiosas pelo nosso primeiro encontro! Estou curiosa sobre como será a expressão ao ver e ouvir as nossas músicas ao vivo!

Yoo A – Eu também estou muito ansiosa e curiosa sobre como será a energia dos fãs brasileiros.

✿ Annyeong Brasil: Quais são os seus próximos planos para a carreira... vocês podem nos adiantar alguma coisa, algum spoiler?


Ji Ho – O meu objetivo e meu plano é mostrar as nossas músicas para os Miracles que sempre apoiam a Oh My Girl!

Binnie – Gostaria de mostrar a minha voz e as minhas características! Creio que vocês poderão ver performances ainda mais trabalhadas!

✿ Annyeong Brasil: Qual é o maior sonho profissional de vocês?


Seung Hee – Uma coisa que lembrei agora é juntar as pessoas que gostam e amam as nossas músicas na melhor casa de shows e fazer um show.

MiMi – Não precisa ser tanta gente. Mas gostaria de viver com pessoas que sentem e amam as nossas músicas e assim, ser conhecida como uma artista.

✿ Annyeong Brasil: Como se sentem, sendo tão jovens, a serem reconhecidas em outros países?

Binnie – Na verdade acho que ser amada por alguém é algo muito difícil! Quero ter sempre isso em mente e assim, ser uma pessoa responsável que mereça esse amor.

Hyo Jung – Sei que ainda tenho muitos defeitos e agradeço por tanto amor. Gostaria de falar que isso me faz sentir que devo continuar me esforçando ainda mais.

✿ Annyeong Brasil: Que profissão teriam se não fossem artistas/idols?


MiMi – Não sei.. mas acho que consigo imaginar várias coisas. Tenho muitas coisas que fazia como hobbie desde criança e se pensar um pouco mais a fundo, acho que consigo encontrar uma profissão, mas provavelmente seria da área de artes.

Ji Ho – Eu acho que teria estudado mais um pouco para ser professora ou aprender a fazer bolos para ser confeiteira.

✿ Annyeong Brasil: Quais são os seus talentos escondidos?


MiMi – Hm... não sei bem, mas talvez organizar? Eu gosto de decorar quarto e tenho um pouco de interesse em decorações. Mas não posso falar que consigo fazer bem. Acho que gosto de decorar e organizar de forma que eu me sinta bem.

Hyo Jung – Eu tenho muito interesse em compor “músicas de propaganda” (jingle).

✿ Annyeong Brasil: Como é a rotina de vocês no dia a dia?


Yoo A – Acho que todas somos um pouco iguais. Praticamos exercícios físicos, visitamos exposições... passamos o dia entre ensaios e hobbies.

Seung Hee – É muito simples. Dormir, andar de bicicleta, andamos um pouco, praticamos exercício físico, assistimos a filmes pela TV, assistimos 4 a 5 doramas por dia… Acho que todas fazemos isso.

✿ Annyeong Brasil: Como vocês se veem daqui a 5 ou 10 anos?

Seung Hee – Acho que continuaremos uma amizade incrível com as meninas da Oh My Girl, sendo Oh My Girl e encontrando os fãs

A Rin – Eu também acho a mesma coisa que a Seung Hee. Acho que ainda estaremos mostrando coisas novas referente à Oh My Girl e acho que estaremos recebendo ainda mais amor com as nossas apresentações.

✿ Annyeong Brasil: Qual mensagem vocês gostariam de deixar para os fãs brasileiros?


Hyo Jung – Obrigada por sempre demonstrar esse amor com tanta energia! Eu queria muito conhecer vocês, Miracles do Brasil. Nos aguardem só mais um pouquinho! Também estou contando os dias! Amo vocês! ><

Seung Hee – Olá!!! Fãs do Brasil! Quero muito, muito ver vocês!! Nós da Oh My Girl vamos voar até vocês em Janeiro de 2019 então, vamos aguentar só mais um pouquinho! >< Amo vocês! Até logo! Amo vocês!


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.