SWING ENTERTAINMENT DIVULGA NOTA SOBRE O CONTRATO DO WANNA ONE



No último dia 18 a Swing Entertainment divulgou uma nota oficial no fan café do Wanna One sobre a data de expiração do contrato do grupo.
Durante todo o ano de 2018 houve rumores que o contrato do grupo seria estendido, especialmente após o anuncio do último show em janeiro de 2019, originalmente o contrato expira em 31 de dezembro.
A nova nota divulgada pela agência confirma a data acima e informa que a Swing continuará gerenciando o grupo até o final das promoções em janeiro, segue o texto:

"Olá, aqui é a Swing Entertainment. Nós estamos escrevendo para informar que o dia 31 de dezembro de 2018 é a data em que o contrato do grupo Wanna One expira, nós iremos auxiliar as atividades oficiais do grupo até o final de janeiro.

Nós agradecemos aos 11 membros do Wanns One que mostraram o melhor deles nesse um ano e meio, de agosto de 2017 até agora. Todos os staffs da Swing Entertainment pretendem trabalhar muito para dar todo o suporte necessário nesse restante de tempo que o Wanna One passará conosco, e iremos torcer por cada um deles em suas jornadas.

Também queremos agradecer aos fãs ao redor do mundo que amam o Wanna One e pedimos o seu apoio para todos os membros em seus novos projetos."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.