Pular para o conteúdo principal

CLEAN WITH PASSION FOR NOW: PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO DORAMA


Preciso avisar antes de começar: esse dorama é um amorzinho e se não quer viciar, não assista.
Se você estava esperando por um K-drama fofo, divertido e com um elenco incrível: pare tudo o que está fazendo e vá assistir "Clean With Passion For Now" agora!

Pronto, agora podemos começar a falar sobre as primeiras impressões que tive do novo drama da JTBC e que tem tudo para fazer o ano de 2018 fechar com chave de ouro!



💖 Sinopse:

"Jang Sun Kyul, que é rico e tem uma boa aparência, sofre de severa misofobia e é obcecado por limpeza. Ele é dono de uma empresa de limpeza. Quando ele conhece uma garota despreocupada e desorganizada chamada Gil Oh Sol, eles se apaixonam e mudam o mundo um do outro."

💖 Ficha Técnica:

Gênero: Romance, Comédia
Data de Lançamento: 26 de novembro de 2018
Episódios: 16

Status: Em exibição
Emissora: JTBC
Roteirista: Aaengo (original comic), Han Hee-Jung

💖 Elenco:


💖 Primeiras Impressões:

Quando resolvi começar a assistir "Clean With Passion For Now", confesso que não tinha muitas expectativas e não sabia o que esperar do dorama. Haviam apenas 4 episódios lançados e quase não via/lia as pessoas comentarem sobre ele... No entanto, que bela e adorável surpresa! 

"Clean With Passion For Now" tem um roteiro dinâmico, divertido e fofo. Não sei dizer se será um dorama que passará alguma mensagem profunda ou se continuará me agradando da mesma forma até o final, mas vale a pena assistí-lo. 

Se ainda sim você tem dúvidas, começo a citar aqui algumas razões para dedicar um pouquinho do seu tempo aos episódios de 1h de duração que mais parecem 20 minutos (o tempo voa enquanto o assistimos, meus caros!):

1) O roteiro é leve, divertido e bem dinâmico: a cada episódio, descobrimos mais coisas sobre os personagens e sobre a história. Então sempre estamos com os olhos grudados na tela para não perder nenhuma informação. Tem temática como abandono paterno, falecimento de parentes, a busca pelo sucesso profissional... mas sem exagerar no drama ou no sofrimento. A vida como ela é.


2) Os personagens são cativantes! E não só os principais. Todos! A família de Gil Oh Sol, os colegas de trabalho, a melhor amiga, a secretária Gwon, o vizinho tarado... Nos vemos ansiosos a cada episódio em conhecer um pouco de cada um deles. Cada personagem com a sua complexidade, com o seu passado e personalidade diferente. E até o momento, o drama está dando espaço para nos apaixonarmos por eles! 


3) O elenco! Não consigo imaginar atores diferentes para interpretarem esses personagens. Sério!
Rola muita química em todas as interações. E os atores mandam bem na atuação convincente. Obs.: Apesar de alguns pontos clichês (alô galera, é dorama. É claro que teria clichê), estou sendo surpreendida com o rumo da história.

4) O romance do casal principal e a forma como ele está sendo desenvolvido e contado no dorama. <3


5) O triângulo não tão amoroso assim e o que os une. Morro de rir com os três personagens: Jang Sun Kyul, Gil Oh Sol e Choi-Gun. Eles são loucos demais. Hahahaha


Ou seja, já deu pra perceber que estou gostando bastante de "Clean With Passion For Now", né?! Então vamos a outro ponto importante: 

💖 Onde assistir:

Além de algumas fansubs legendarem como o Kingdom Fansub e o Fighting Fansub, também dá pra assistir pelo Viki e em breve pela Netflix!


Para finalizar, vamos a uma breve conclusão dos primeiros episódios assistidos (foram 6 até o momento): vale a pena conferir. 

Espero que continue sendo tão bom como está agora... mas vamos aguardar. Esse é só o começo. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n