Pular para o conteúdo principal

CLEAN WITH PASSION FOR NOW: PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO DORAMA


Preciso avisar antes de começar: esse dorama é um amorzinho e se não quer viciar, não assista.
Se você estava esperando por um K-drama fofo, divertido e com um elenco incrível: pare tudo o que está fazendo e vá assistir "Clean With Passion For Now" agora!

Pronto, agora podemos começar a falar sobre as primeiras impressões que tive do novo drama da JTBC e que tem tudo para fazer o ano de 2018 fechar com chave de ouro!



💖 Sinopse:

"Jang Sun Kyul, que é rico e tem uma boa aparência, sofre de severa misofobia e é obcecado por limpeza. Ele é dono de uma empresa de limpeza. Quando ele conhece uma garota despreocupada e desorganizada chamada Gil Oh Sol, eles se apaixonam e mudam o mundo um do outro."

💖 Ficha Técnica:

Gênero: Romance, Comédia
Data de Lançamento: 26 de novembro de 2018
Episódios: 16

Status: Em exibição
Emissora: JTBC
Roteirista: Aaengo (original comic), Han Hee-Jung

💖 Elenco:


💖 Primeiras Impressões:

Quando resolvi começar a assistir "Clean With Passion For Now", confesso que não tinha muitas expectativas e não sabia o que esperar do dorama. Haviam apenas 4 episódios lançados e quase não via/lia as pessoas comentarem sobre ele... No entanto, que bela e adorável surpresa! 

"Clean With Passion For Now" tem um roteiro dinâmico, divertido e fofo. Não sei dizer se será um dorama que passará alguma mensagem profunda ou se continuará me agradando da mesma forma até o final, mas vale a pena assistí-lo. 

Se ainda sim você tem dúvidas, começo a citar aqui algumas razões para dedicar um pouquinho do seu tempo aos episódios de 1h de duração que mais parecem 20 minutos (o tempo voa enquanto o assistimos, meus caros!):

1) O roteiro é leve, divertido e bem dinâmico: a cada episódio, descobrimos mais coisas sobre os personagens e sobre a história. Então sempre estamos com os olhos grudados na tela para não perder nenhuma informação. Tem temática como abandono paterno, falecimento de parentes, a busca pelo sucesso profissional... mas sem exagerar no drama ou no sofrimento. A vida como ela é.


2) Os personagens são cativantes! E não só os principais. Todos! A família de Gil Oh Sol, os colegas de trabalho, a melhor amiga, a secretária Gwon, o vizinho tarado... Nos vemos ansiosos a cada episódio em conhecer um pouco de cada um deles. Cada personagem com a sua complexidade, com o seu passado e personalidade diferente. E até o momento, o drama está dando espaço para nos apaixonarmos por eles! 


3) O elenco! Não consigo imaginar atores diferentes para interpretarem esses personagens. Sério!
Rola muita química em todas as interações. E os atores mandam bem na atuação convincente. Obs.: Apesar de alguns pontos clichês (alô galera, é dorama. É claro que teria clichê), estou sendo surpreendida com o rumo da história.

4) O romance do casal principal e a forma como ele está sendo desenvolvido e contado no dorama. <3


5) O triângulo não tão amoroso assim e o que os une. Morro de rir com os três personagens: Jang Sun Kyul, Gil Oh Sol e Choi-Gun. Eles são loucos demais. Hahahaha


Ou seja, já deu pra perceber que estou gostando bastante de "Clean With Passion For Now", né?! Então vamos a outro ponto importante: 

💖 Onde assistir:

Além de algumas fansubs legendarem como o Kingdom Fansub e o Fighting Fansub, também dá pra assistir pelo Viki e em breve pela Netflix!


Para finalizar, vamos a uma breve conclusão dos primeiros episódios assistidos (foram 6 até o momento): vale a pena conferir. 

Espero que continue sendo tão bom como está agora... mas vamos aguardar. Esse é só o começo. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n