"BURNING'' É INDICADO AO CRITICS' CHOICE AWARDS



No último dia 10 foi anunciado os indicados que irão disputar o Critics' Choice Awards, uma das maiores premiações do cinema mundial, o filme coreano "Burning" está concorrendo na categoria de "Melhor Filme de Língua Estrangeira" ao lado das produções "Capernaum," "Cold War,'' "Roma,'' e "Shoplifters.'' 

O filme tem sido aclamado no mercado de cinema internacional, um dia antes (9/12) "Burning" foi premiado como "Melhor Filme Estrangeiro de 2018" pela Los Angeles Film Critics Association (LAFCA - Associação de Críticos de Filme de Los Angeles), o ator Steven Yeun levou o prêmio "Best Supporting Actor" pelo seu papel no filme.

"Burning" também foi muito bem recebido na 71ª Edição do Festival de Filmes de Cannes, outro evento importantíssimo da indústria cinematográfica, recentemente a produção também foi indicada para concorrer como "Melhor Filme de Língua Estrangeira" no Toronto Film Critics Association e foi escolhido como o filme coreano para concorrer na categoria de "Best Foreign Language Film" na 91ª Edição do Academy Awards. 


O ator Yoo Ah In foi incluído na lista do The New York Times como um dos melhores atores de 2018. "Burning" é baseado na obra ''Barn Burning" do escritor japonês Haruki Murakami, e conta história do misterioso relacionamento entre três jovens interpretados por Yoo Ah In, Steven Yeun e Jeon Jong Seo. A premiação do Critics' Choice Awards será transmitida no dia 13 de janeiro na emissora CW e pela TNT.









Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.