1 ANO SEM JONGHYUN: SM ENTERTAINMENT E IDOLS HOMENAGEIAM O CANTOR



No dia 18 de dezembro de 2017 o mundo perdia Jonghyun, e em memória ao cantor a SM Entertainment e alguns idols divulgaram algumas homenagens ao eterno membro do SHINee

A SM postou em seu twitter oficial um vídeo com belas memórias:



No final do vídeo está escrito: "Jonghyun. Nós lembramos de você. Te amaremos para sempre. Da família SMTOWN."

No último dia 17 a agência organizou um memorial no Teatro Coex Artium em Seul, o evento teve meia hora de homenagens ao cantor e depois contou com um festival organizado pela Shiny Foundation organização fundada pela família do Jonghyun que tem o objetivo de ajudar jovens artistas.

Taeyon (Girls Generation) colega de agência e amiga pessoal de Jonghyun também postou a sua homenagem, na legenda ela escreveu: " Estou do seu lado. Eu te amo."



Uma publicação compartilhada por TaeYeon (@taeyeon_ss) em

No último dia 15 de dezembro a cantora IU fez um show em Cingapura comemorando o 10º aniversário do seu debut, em um momento do show ela  trocou o microfone por um com as cores do SHINee e disse, " A próxima música não estava na minha set list, mas eu preparei porque eu tenho pensado muito em uma pessoa nesses últimos dias, essa música me trás muito conforto. Eu espero que ela possa chegar a essa pessoa que me faz tanta falta." IU cantou "Gloomy Clock" canção composta pelo Jonghyun.


JONGHYUN VOCÊ TRABALHOU DURO, VOCÊ FEZ BEM! AGORA, DESCANSA! 🌹

Sempre vale lembrar depressão é algo sério, Caso precise de ajuda acesse essa lista e lembre VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ! 

Um comentário:

  1. Eu e minha filha somos apaixonadas pela música e pela pessoa de Jonghyun, passamos o dia vendo vídeos e relembrando esse artista que, com certeza ficara pra sempre em nossos corações, te amamos Jonghyun, nosso anjo de sorriso lindo.

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.