TOP 10 MVS DE OUTUBRO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL



Chegou o TOP 10 MV'S DE OUTUBRO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de outubro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵


10) CRUSH - NONE


Bárbara - "Gosto bastante das músicas do Crush e com None não é diferente, a música é ótima, o MV é simples e muito bom também."

Bruna - "Crush, querido… Que voz! Suave, parece até aveludada! Faz tempo que o Crush não tem o destaque que merece, mas aqui no Annyeong Brasil nós lembramos e acompanhamos o seu trabalho! 💗
Em None, Crush traz um pouco mais do seu R&B, com uma melodia tranquila e mais simples, sem muitos artifícios, mas incrivelmente boa. O MV tem a cara do Crush!"

Lyn - "Não acompanho nada do cantor, mas acabei gostando dessa música irei ver as outras músicas dele também."

Nathalia - "MV em preto branco, básico, clássico, sem exageros com aquele vocal maravilhoso e sedutor do Crush no estilo R&B perfeito, adorei! Com toda certeza não podia ficar fora desse TOP!"


9) WEKI MEKI - CRUSH


Bárbara - "Essa é de longe a melhor música delas até agora na minha opinião! Vício de batida, letra ótima para cantar e se soltar junto, e esse MV e a coreografia então? Ficou muitooo bom!"

Bruna - "Girl power! Amo! A batida é viciante desde os primeiros segundos. Confesso que não acompanhava muito o grupo, mas depois dessa música, fiquei curiosa sobre o trabalho das meninas e estou na torcida por mais músicas boas assim!
O MV é bonito, os figurinos e as coreografias são charmosos!"

Lyn - "Gostei da música, apesar de estranhado bastante no começo. MV bem GirlCrush e a coreografia muito boa."

Nathalia - "Poder define esse MV! Me lembrou alguns grupos lá de 2011, gostei da batida, adorei que colocaram uma guitarra ali no meio, o jogo de luzes que parece dançar junto com elas na coreografia e o figurino de matar! Arrasaram no melhor estilo “Orange ou melhor Pink is the new Black”!!!!"


8) THE ROSE - SHE’S IN THE RAIN


Bárbara - "Esse é o tipo de música que nos primeiros 5 segundos eu já estou adicionando na minha playlist e dando replay adoidado! Que instrumental! Que letra! Que visual! É o tipo de trabalho que você pode interpretar de várias maneiras todo mundo consegue se identificar com algo. Adorei muito esse trabalho deles!"

Bruna - "Que letra profunda! Não me decepcionou. Na verdade, The Rose nunca me decepciona quando lança um novo trabalho. Os meninos são incrivelmente talentosos e sabem passar emoções em suas músicas como poucos conseguem. #Voltemlogoparaobrasil! 
O MV tem um ar melancólico e se eu pudesse, entraria no computador e os abraçaria! hahaha"

Lyn - "Curti bastante a música , ele tem uma vibe gostosa e os meninos são muito talentosos e incríveis. Mas infelizmente essa música não entrou na minha playlist."

Nathalia - "O The Rose é aquele amorzinho eterno! Essa pegada acústica com o violão é apaixonante o botão do replay sofre porque eu amo essa música! O uso da transição do colorido para o preto e branco foi uma sacada genial e coloca totalmente em evidência o sentimento do personagem e suave e impactante ao mesmo tempo, é o conjunto completo e eu amei!"


7) IU - BBI BBI


Bárbara - "Só a IU para conseguir fazer uma música fofa se tornar um recado sério para o público, seja para a mídia ou para qualquer pessoa que esteja ultrapassando os limites da sua vida pessoal. Por mais que continue no mesmo conceito, gostei muito de como ela conseguiu se impor por meio dessa letra. Está de parabéns."

Bruna - "Bleh. Parece que toda música da IU é a mesma. Juro que não é implicância com a menina. Ela é talentosa e sem dúvidas canta melhor que eu. Mas ainda não teve um trabalho dela que me chamou atenção. O conceito do MV é o de sempre: fofo. "

Lyn - "Eu não acompanho muito a IU, mas essa música acabou de conquistando um pouquinho hahaha Irei ver outras músicas dela."

Nathalia - "A IU é uma graça não dá pra negar!  Não sei porque mas eu adoro os MV’s dela, essa pegada  “estou entediada mas vou cantar e arrasar mesmo assim” é uma marca registrada e BBI BBI acabou virando um chicletinho na minha playlist."


6) WENDY X JOHN LEGEND -  WRITTEN IN THE STARS




Bárbara - "A primeira coisa que pensei quando ouvi falar dessa colab é, ou vai ficar muito ruim ou vai ficar extremamente incrível, e ainda bem que foi a segunda opção! Com uma música dessas, dá para desbancar muitas cantoras americanas por aii senhorita Wendy! Que voz! Que talento!"

Bruna - "Que dupla, meus caros. Que dupla! Essa colab ficou maravilhosa! As vozes combinaram muito bem para esse dueto e a música (arranjo, melodia) é extremamente deliciosa de ouvir! Wendy, não te peço nada… então faça mais colabs assim!
O MV tem uma fotografia muito bonita, mas confesso que só conseguia prestar atenção na Wendy e no John! 💗"

Lyn - "Essa música ficou incrível, a colab deu muito certo! As duas vozes ficou muito boa juntas. Espero ver a Wendy com o vocal incrível que ela tem fazendo outras colabs."

Nathalia - "Nada de Palmas dá um Tocantins inteiro para esses dois! Gente vocês viram essa colab? Se viu clica aí e vê de novo!!! Jhon Legend mito tudo que toca vira hino e Wendy fez valer esse feat, eu não tenho elogios suficientes para eles eu só sei que eu quero mais!!!!"


5) STRAY KIDS -  I AM YOU


Bárbara - "Esses meninos só lançam coisa boa, e sempre melhorando e crescendo! Adoro ver que mesmo tão novos, já sabem o peso das coisas e de suas escolhas e estão amadurecendo com cada trabalho deles, e posso dizer que essa é a minha coreografia favorita e a letra que mais me identifiquei deles até agora!"

Bruna - "Como esses bolinhos estão crescendo! É evolução e carisma para tudo quanto é lado!
Desejo do fundo do meu coração que o grupo seja reconhecido pelo trabalho duro  e pelo excelente desempenho a cada novo MV lançado. Preciso dizer que a música tem tudo o que eu mais gosto no kpop? Batida forte, refrão viciante, coreografia bem trabalhada…
Mais que merecido estar nesse top!"

Lyn - "Gostei bastante da música quando ouvi mas infelizmente não me prendeu tanto assim a ponto de eu ficar com ela na cabeça."

Nathalia - "Quando a música começa você já solta logo um WOW!!!!! Os meninos começaram em alto nível e continuam subindo mais e mais a essa altura do ano eu já posso dizer que está entre os melhores singles e mv’s que eu vi em 2018, coreografias, cenários, vocais, rap line, batida tudo em perfeita sincronia, estão de parabéns!"


4) MONSTA X -  SHOOT OUT


Bárbara - "Que dor de não ter visto eles no Brasil!! A cada comeback deles eles conseguem mostrar um lado mais carismático e incrível deles. Quando vi esse MV, baixei a música no mesmo instante! Muito bom!! Mas ainda espero que mudem os figurinos deles para os próximos trabalhos, não que eu não tenha gostado, mas acredito que apelar para o corpo ao invés do talento deles para prender o público não seja lá a melhor opção a longo prazo."

Bruna - "Pra ser bem sincera, essa seria a minha música nº 1 deste top! QUE VÍCIO, GEZUIS!
Esses meninos ainda acabam comigo! Que coreografia! E que história é essa de vestirem macacão mostrando pedaços de carne?! Que sexy! Lindos! Não consigo tirar os olhos desse MV!"

Lyn - "Ele voltaram como tudo que quando terminei de assistir o MV fiquei um tempo processando o que tinha acabado de ver hahaha Amei a música e fora que a coreografia tá incrível. Simplesmente amei!!"

Nathalia - "MONSTA X!!!!!!!!!!!!! Que absurdo!! No melhor dos sentidos, confesso que ainda estava presa totalmente à “Beautiful” mas esse MV finalmente me libertou, e de novo aqui a transição do preto e branco para o colorido, será que é tendência ví bastante nos mv’s desse top, voltando ao Monsta X eles estão impecáveis a música mais o mv é o combo perfeito, ambos impactantes!"


3) NCT 127 -  REGULAR



Bárbara - "Eu adorei essa música e gosto muito dessa unit dos meninos, mas até hoje ainda estou processando toda essa coreografia hahahaha Acredito que seja a mais complicada deles até agora, é tanta coisa acontecendo que você não sabe para onde olhar. Gostei mais da música sozinha do que MV ou da coreografia."

Bruna - "A melhor sub unit para mim é essa: NCT 127. Não que eu não goste do grupo como um todo, mas adoro e acompanho todas as novidades dessa sub unit! Cheia de personalidade, com músicas viciantes… é muita personalidade pro meu coração fraco! 💗
Regular é mais um hit pra conta dos meninos talentosos! "

Lyn - "Amei essa música, ela é muito viciante e a coreografia é boa apesar que eu fiquei um pouquinho perdida pois não sabia pra onde olhar hahaha NCT nunca me decepciona."

Nathalia - "O MV está muito bom, acertaram na mãe, sem muita coisa, com coreografias muito boas, mas o que fica em evidência mesmo é a música, o rap tem um flow de tirar incrível e as transições da batida estão sensacionais, é um single de tirar o fôlego com certeza!"


2) SUPER JUNIOR -  ONE MORE TIME


Bárbara - "Wookie voltou!!!!!! Juro que depois de Lo Siento não estava esperando uma música latina tão cedo, mas tenho certeza que alguém ficou chateado por não cantar junto no ritmo latino antes! hahahaha Ficou ótimo como sempre, Super Junior consegue se camuflar em qualquer ritmo (ainda lembro do debut puxando para um rock inclassificável haha). Mas agora estou no aguardo por novos conceitos, chega de música latina."

Bruna - "Ainda na pegada latina (assim como muitos outros grupos de Kpop), SuJu retorna com uma colab um tanto inusitada (pelo menos para mim). Gosto da música, mas não curto muito essa visão que eles têm da cultura latina nos MVs: um figurino sem muito sentido, uma maquiagem bem mais escura (não chega a ser black face, mas também não fica muito longe) e uma coreografia que me deixa com um grande ponto de interrogação no meio da testa. "

Lyn - "Eu não imaginei que iriam voltar com esse ritmo latino novamente e é  SuJu né? Nem preciso falar. A música é muito boa e viciante, curti muito essa colab."

Nathalia - "SUJU amores da minha vida, vocês curtiram tanto a pegada latina (acho que até demais…) não é mesmo?! Amo Super Junior curti muito a música a colab com REIK, e até votei para ela entrar no top, mas, eu acho que nos próximos MV’s eles precisam dar uma mudada, tá começando a ficar batido, o figurino, o estilo do MV me lembrou bastante “Lo Siento” que inclusive eu gostei mais do que 'One More Time.'"


1) IKON -  GOODBYE ROAD


Bárbara - "Aqui temos IKON, dando uma grande lição de como acabar com um relacionamento que te faz mal, sem te deixar na sofrência, com um ar extremamente maduro, sem absolutamente nenhum sentimento negativo para ninguém e a como seguir com a vida da melhor forma possível. Eles merecem muito reconhecimento mann, estão de parabéns!!!"

Bruna - "Para tudo! Bobby, te amo! Hahaha… “Goodbye Road” traz uma letra mais madura sobre um relacionamento que está em colapso e o MV tem um visual mais sóbrio, combinando perfeitamente com a história contada através da música. Well done, boys!  “Goodbye Road” se tornou uma das músicas que mais gosto no momento. Merecido o primeiro lugar nesse top! Fico feliz por ver entre tantos lançamentos, uma música com a pegada mais “adulta”. "

Lyn - "A música e o MV mostra um lado mais maduro dos meninos e mostrando a sofrência de um término de um relacionamento que não estava indo bem. Gostei bastante da música, estão de parabéns IKON."

Nathalia - "“Goodbye Road’’ aquela sofrência que aquece o nosso coração! 
Um mv básico porém que se destaca, ele é cheio de cenários urbanos, a  gente anda na rua escutando o single e se sente dentro do MV hahahahahah (eu sei que você também faz isso tá!), e o iKON já provou mais de mil vezes que são super versáteis se adaptam a todo estilo e fazem super bem, sem falar que estão em constante evolução o que perceptível a cada MV. "


E aí, o que acharam do TOP 10 MVs de Outubro?? E qual seria o seu TOP?

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.