POR QUE ASSISTIR AO DRAMA ‘100 MILLION STAR FROM THE SKY’


Annyeong~~

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a minha opinião sobre o drama 100 Million Stars From The Sky (também conhecido como The Smile Has Left Your Eyes).

~Pode contém spoiler~

Bom, dentro de muitos dramas da temporada, esse foi mais um que estava acompanhando. Primeiro por conta do Seo In Guk, que desde quando conheci ele em Love Rain passei a acompanhar todos os trabalhos dele por gostar muito do jeito que ele trabalha, e claro que a Jung So Min não fica para trás em questão de atuação!


O drama é bem dramático e às vezes até um pouco poético, ele tem um ritmo tão bom que você se sente calmo assistindo aos episódios mesmo que o tema central seja em torno de assassinatos, o que com certeza me prendeu a atenção!

Além de trazer esse sentimento no decorrer do drama, um outro ponto que chamou bastante a minha atenção foi sobre como ele aborda problemas psicológicos e existenciais. Explorar como é esse sentimento de não saber o seu lugar no mundo, de saber se você tem alguma importância para alguém, assim como mostrar como a vida pode mudar se você tiver algum objetivo ou alguém ao seu lado para te fazer querer viver mesmo que você mesmo não se ache digno disto, são pontos que marcaram o drama para mim.

Vale a pena ressaltar a trilha sonora do drama também. Conseguiu combinar muito com a temática da história, e teve música até com os próprios protagonistas cantando, o que na minha opinião só deixa mais sincero o sentimento que é passado!


E claro, para quem quer fugir um pouco do padrão de drama coreano, 100 Million Stars From The Sky é uma grande recomendação! Já fazia muito tempo que não faziam um final diferente como esse. Confesso que assisti o drama sem esperar muito do final, mas acabei me surpreendendo e fiquei chocada com ele.. apesar que foi a melhor opção de final.

100 Million Stars From The Sky foi um drama que comecei a ver apenas por que tinha um tempo livre sobrando, mas que acabou sendo o melhor drama da temporada para mim!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.