LEE JONG SUK E SUA EQUIPE SÃO DETIDOS EM JACARTA, AGÊNCIA PUBLICA EXPLICAÇÕES



No último dia 06 a Yumetomo, agência responsável pela fan meeting do ator em Jacarta, publicou uma nota oficial para falar sobre a detenção do ator e sua equipe no aeroporto da cidade. A agência explicou que houveram exigências por parte dos promoters locais, a Yumetomo se responsabiliza totalmente pelo ocorrido e pede desculpas a Lee Jong Suk e seus fãs.

O ator já havia postado sobre o ocorrido, informando que ele e sua equipe haviam sido detidos e os passaportes apreendidos após o fan meeting. Depois de divulgado o pedido de desculpas por parte da agência, ainda foi publicado no Instagram da Yumetomo um post oficial explicando o ocorrido, confira:

"Olá aqui é a Yumetomo. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas a todos por preocupá-los sobre a situação do Lee Jong Suk e da sua equipe em Jacarta. Por conta da inexperiência nesse tipo de negócio a marca indonésia YES24, fez com que Lee Jong Suk e sua equipe tivessem os passaportes confiscados e eles foram impossibilitados de voltar para Coréia, atrasando o planejamento em um dia. Como agência, nos responsabilizamos totalmente por esse prejuízo causado ao ator e a equipe que trabalhou conosco. Por conta desse incidente imprevisível nós da Yumetomo e The Crea8tive Lad pedimos explicações o mais rápido possível da YES24 sobre a situação.

Ao Lee Jong Suk e a A-Man Project, pedimos novamente e sinceramente desculpas. Também gostaríamos de nos desculpar com os fãs do ator que assim como ele devem ter se preocupado."


Lee Jong Suk foi confirmado no novo drama da SBS "Dead Song" o ator já conseguiu retornar à Coréia do Sul.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.