BTS NA CORÉIA DO NORTE? POLÍTICO SUL-COREANO COMENTA SOBRE ESSA POSSIBILIDADE



No dia 7 de novembro, em entrevista ao programa da rádio KBS "Jung Jong Hee's Ultimate Current Affairs" ( Assuntos da atualidade com Jung Jong Hee) um membro do partido democrático sul-coreano, Ahn Min Seok estava comentado sobre a relação entre as duas Coréias.

Além de político ele também é presidente do Comitê Cultural Inter-Coreano e Esportes Cooperativos que estabeleceu uma base permanente entre os democratas em setembro desse ano, durante essa entrevista Ahn Min Seok expressou o seu desejo de que o grupo BTS fizesse uma performance em Pyongyang (Capital da Coréia do Norte), ele comenteou: "Acima de tudo o nosso comitê especial está tentando planejar uma performance do BTS em Pyongyang no próximo ano."


Em resposta o entrevistador perguntou se isso realmente seria possível, o político respondeu, "Devemos construir essa estrada. O intercâmbio entre cultura, esportes e artes precisa ser feito, deve contar com a cooperação das duas Coréias, sem a interferência e persuasão de nações poderosas, eu acredito que de modo geral é uma tarefa nacional para ambos, devemos trabalhar juntos e com dedicação até que seja sancionado."

O apresentador Jong Hee concluíu, "Por favor, apoiem esse objetivo para o que o BTS possa se apresentar em Pyongyang."

Artistas sul-coreanos como Chi Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Jung In, Ali, Red Velvet, Seohyun (Girls Generation), se apresentaram na capital norte-coreana entre os meses de março e abril desse ano.

Os comentários de Ahn Min Seok atraíram bastante atenção já que ele é o primeiro político a considerar e falar sobre a possibilidade de um show do BTS em Pyongyang. Ainda não houve nenhum comentário ou confirmação por parte do grupo.

Recentemente o BTS foi convidado pelo presidente sul-coreano que parabenizou os membros pelo sucesso internacional, e durante as atividades no congresso da ONU em Nova Iorque o grupo recebeu da primeira- dama da Coréia do Sul relógios com gravações exclusivas em lembrança do evento.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.