Pular para o conteúdo principal

BIG HIT ENTERTAINMENT PEDE DESCULPAS POR RECENTES CONTROVÉRSIAS COM BTS



A Big Hit Entertainment pediu desculpas nesta terça-feira pelas recentes controvérsias envolvendo o grupo BTS.

A agência explicou e se desculpou sobre as polêmicas envolvendo o grupo sobre um suposto simbolismo nazista em uma sessão de fotos de 2015 e também sobre a camiseta usada pelo integrante.

A declaração completa da Big Hit segue abaixo:

"Olá, esta é o Big Hit Entertainment.
Recentemente, surgiram várias questões relativas aos artistas do BTS de nossa empresa. A posição da Big Hit nessas questões é a seguinte.

1. Sobre o que investigamos em relação a esses problemas recentes são os seguintes:
- A questão do nosso artista vestindo uma roupa com a imagem de uma bomba atômica
- A questão de um artista usando um chapéu com um símbolo nazista durante uma sessão de fotos na Coréia
- A questão de um artista ter sido associado a uma bandeira com um símbolo reminiscente dos nazistas

2. A posição oficial da Big Hit sobre as questões acima é:
- Gostaríamos de esclarecer que todos os funcionários e artistas da Big Hit, incluindo o BTS, não consideram a guerra ou as bombas atômicas levemente. Somos contra estas coisas e não temos intenção de ferir aqueles que foram vítimas das bombas atômicas. Continuaremos a não ter essa intenção.
- Também gostaríamos de esclarecer que todos os funcionários e artistas da Big Hit, incluindo o BTS, não consideram os nazistas levianamente nem qualquer outro grupo que promova ideais ou totalitarismo ou extremismo. Nós nos opomos a essas coisas, não temos a intenção de ferir aqueles que foram afetados pela história de grupos como este, e continuaremos a não ter essa intenção.

3. Nós gostaríamos de pedir desculpas pelas questões mencionadas acima.
- Com relação às roupas com a imagem da bomba atômica, não tínhamos tais intenções. Embora a roupa não tenha sido planejada para prejudicar aqueles que foram vítimas da bomba atômica, os envolvidos não fizeram pesquisas apropriadas antes de os artistas usarem as roupas, o que não foi intencionalmente prejudicial às vítimas da bomba atômica. Por isso e para aqueles que estavam desconfortáveis ​​com a imagem, pedimos sinceras desculpas.
- Em relação à última sessão de fotos, em que um artista usava um chapéu com um símbolo nazista. Nós não tínhamos tais intenções. Naquele dia, todas as roupas e acessórios foram fornecidos pela empresa de mídia, e os envolvidos não fizeram pesquisa apropriada de antemão. O artista vestiu o item de vestuário, que foi inadvertidamente doloroso para aqueles afetados pelos nazistas do passado. Por isso e para aqueles que estavam desconfortáveis ​​vendo imagens relacionadas aos nazistas, nós sinceramente pedimos desculpas.
- No entanto, a culpa das questões acima é da empresa Big Hit, que não fez a devida diligência. Gostaríamos de enfatizar claramente que os artistas da empresa não têm responsabilidade ou relação com as questões acima.

4. Gostaríamos de oferecer a seguinte explicação com relação à questão da performance do concerto anterior.
- O concerto, que foi o lendário concerto de aniversário de 2017 do artista Seo Taiji, incluiu uma cena como parte do palco 'Classroom Idea', que inclui a mensagem social criticando o sistema de educação uniforme.
- A bandeira e a imagem são obras de arte criativas totalmente alheias aos nazistas, e a performance pretendia "criticar um sistema de educação uniforme e totalitário".
- A ideia de que esta performance foi em qualquer parte, para replicar o nazismo é completamente falsa, e ao contrário, deve ser considerado para incluir elementos criativos destinados a criticar exatamente esse tipo de totalitarismo.

5. A Big Hit fará o nosso melhor para melhorar o acompanhamento desses problemas.
- A razão para a existência do Big Hit é "proporcionar conforto e mover as pessoas em todo o mundo através da música e dos artistas". Além disso, vivemos em uma era de diversidade e tolerância, há muitas coisas que devem ser levadas em consideração. Esta é uma tarefa desafiadora para nós também, mas estamos fazendo o melhor para implementá-la.
- No futuro, com uma posição não apenas nessas questões, mas para entender melhor os diversos contextos sociais, históricos e culturais, os artistas da Big Hit e da nossa empresa analisarão cuidadosamente até mesmo os aspectos mais detalhados de nossas atividades e serão mais cautelosos para evitar causar danos a ninguém.
- Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas sinceras àqueles que ficaram feridos como resultado da falha da Big Hit em examinar cuidadosamente essas questões.

6. Para resolver esses problemas, o Big Hit executará as seguintes ações.
- A Big Hit entrará em contato com as Associações Japonesa e Coreana de Vítimas de Bomba Atômica para explicar e pedir desculpas pelo dano causado por esses problemas.
- A Big Hit entrará em contato com o Centro Simon Wiesenthal, que primeiro levantou a questão e ofereceu uma carta de desculpas aos que foram feridos por essas questões."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n