Pular para o conteúdo principal

ANNYEONG, OPPA: SUHO


안녕하세요 여러분!

Hoje é domingo e dia do especial "Annyeong, Oppa"! 💖

E preciso confessar: estou completamente apaixonada pelo oppa da vez... 
Confesso também que até um tempo atrás eu lembrava apenas da sua beleza, mas não sabia muita coisa sobre ele. 

Então continua lendo para morrer de amores, assim como eu, pelo...

SUHO!



💖 Quem é:

Kim Jun-myeon (nascido em 22 de maio de 1991) é mais conhecido na carreira musical por seu nome artístico Suho. Ele é um cantor e ator sul-coreano. Foi apresentado como líder do grupo EXO em fevereiro de 2012, estreando oficialmente em abril do mesmo ano. Em seguida, iniciou a sua carreira como ator em janeiro de 2014 na série de televisão "Prime Minister and I" da KBS2, interpretando Han Tae-woong.


💖 O que já fez:

Suho trabalhou nesses doramas até o momento:

Prime Minister & I (KBS2, 2014), 
How Are You Bread (TBA, 2016), 
The Universe's Star (MBC, 2017),
Rich Man (MBN-Dramax, 2018).

E nesses filmes:

One Way Trip (2016), 
Student A (2018).



💖 Curiosidades:

↠ Suho tem um irmão 4 anos mais velho!
Ele parece muito melhor na vida real. Os fãs dizem que é incomparável a forma como ele sai na TV e em fotos.
↠ Suho é bastante sensível.
↠ Ele acha seus olhos o seu ponto encantador e prometeu que protegeria todas as pessoas ao seu redor.
↠ Gosta de ler livros nos tempos livres. Ele diz que tem frases boas nos livros e que sua mente fica "iluminada" após ler.
 Quando perguntado como tinha nomeado cada membro do EXO em seus contatos do celular, Suho disse que colocou "Meu" na frente, tipo "Meu Sehun".
↠ Voluntário no abrigo RCY para ajudar crianças deficientes. Logo brincou com elas e consertou instalações.
↠ Se tivesse que se confessar: "Na área lotada de Myeongdong, eu gritaria bem alto 'Eu te amo, por favor aceite meus sentimentos'. Algo assim"
Suho disse que se 10 milhões de dólares caíssem do céu, ele levaria os meninos para uma refeição: "Basta crianças, carne? Sushi?"
↠ Adora golfe e bicicletas.
↠ Ele comia muito nos seus tempos de trainee!
↠ Suho gosta de resolver conflitos com conversas pacíficas no lugar de gritar autoritativo.
↠ O tipo ideal de Suho é uma garota que também tenha interesses literários
↠ Ele sempre está olhando os sites de kpop, twitter, tumblr e outros, para ver como são suas fãs, e isso o deixa feliz.
↠ O lema de Suho é "Conheça a si mesmo".






💖 Instagram:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato