HYEYEON DEIXA O GUGUDAN



No dia 25 de outubro a Jellyfish Entertainment anunciou que Hyeyeon deixará o GUGUDAN por motivos de saúde, a agência informa "Hyeyeon terminará suas atividades no GUGUDAN. A decisão foi tomada após várias deliberações sobre o futuro, a carreira e os caminhos profissionais de Hyeyeon na indústria do entretenimento, e foi decidido que ela irá se dedicar aos estudos e fazer uma pausa para cuidar da saúde. Apesar de encerrar a sua participação no grupo, ela continuará sendo filiada à Jellyfush Entertainment. Por favor continuem mandando o seu amor e apoio para a Hyeyeon e para os 8 membros do GUGUDAN."

Confira a carta de despedida divulgada pela cantora:

"Para os nossos Dear Friends (nome oficial do fanclub), olá a todos, é a Hyeyeon. Já faz um tempo e essa a primeira vez que falo com vocês, certo? Me desculpem por demorar para vir até vocês.
Assim como divulgado pela nossa agência, eu concluí o meu trabalho com o GUGUDAN, e daqui em diante eu irei apoiar o grupo como uma Dear Friend junto com todos vocês. Eu vou me afastar por motivos de saúde e também para focar nos meus estudos. Durante esse tempo eu pensei muito para chegar à essa decisão.

Obrigada pelo seu apoio, estou recuperando bem a minha saúde, e estou dando o meu melhor na escola. Durante o meu tempo como membro do GUGUDAN eu criei ótimas memórias que não tem preço, obrigada aos Dear Friends, nossos membros e a todos. Eu quero agradecer mais uma vez por sempre estarem ao meu lado me apoiando. Eu sempre irei guardar e lembrar de cada momento  e cada dia que eu passei com vocês, eles são mais preciosos do que tudo para mim. Eu nunca vou esquecer vocês.

Mesmo que o meu tempo no GUGUDAN tenha acabado, eu darei o meu melhor para estar com vocês novamente no futuro, porém no momento, eu vou focar na minha saúde e nos meus estudos. Minhas companheiras do GUGUDAN continuarão a brilhar através das suas atividades, por isso por favor continuem dando o seu apoio à elas, e assim como vocês eu irei sempre torcer por elas, como uma Dear Friend. Eu irei novamente dividir o com vocês o que eu estou fazendo. Meus Dear Friends, muito obrigada sempre, eu amo vocês. Hyeyeon."

Com a saída da Hyeyeon o GUGUDAN contará com Hana, Mimi, Nayoung, Haebin, Kim Sejeong, Soyee, Sally e Mina. O grupo anunciou que fará o seu comback no dia 6 de Novembro.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.