D.O (EXO), NAM JI HYUN E SEUS COLEGAS DE ELENCO SE DESPEDEM DE ''100 DAYS MY PRINCE''



O clima de despedida tomou conta do elenco do drama ''100 Days My Prince.'' Com o final da história, que alcançou resultados mais do que satisfatórios para a tvN, o elenco se despediu de seus personagens e no último dia 30 publicaram mensagens de agradecimento.


D.O (EXO) foi um dos protagonistas, ele deu vida ao Príncipe Lee Yool/Won Deuk disse adeus ao seu personagem com a seguinte declaração, "Obrigado a todos por sua paixão e por seu amor. Estou muito feliz porque a resposta dos espectadores foi melhor do que eu imaginei e eu pude ver o sucesso que o drama fez até o final. Eu irei trabalhar duro e melhorar para uma próxima vez."

Nam Ji Hyun interpretou Yoon Yi Seo/ Hong Shim disse, "Obrigada à direção e à equipe que trabalhou duro para fazer um drama excelente, ao escritor que criou uma história empolgante e a todos os atores que deram o seu melhor aos seus personagens, esse drama foi capaz de receber muito amor pelo o que eu fiz. E apesar de ter chegado ao fim, eu espero que ele possa permanecer no coração dos nossos espectadores por muito tempo."



Jo Sung Ha, o vilão do drama, disse, "Eu não acredito que chagamos ao fim. Filmar com roupas tradicionais durante o verão foi algo difícil. Com uma reverência eu sinceramente quero agradecer a todos os atores e a equipe, que trabalhou através desse calor, e também aos espectadores que nos mandaram tanto amor e apoio."

O ator Jo han Chul, interpretou o rei, ele agradeceu aos espectadores pelos incríveis números que o drama alcançou e disse que espera poder trabalhar novamente com essas pessoas.



Kim Seon Ho agradeceu aos espectadores e disse que deixar o seu personagem, Jae Yoon, após 5 meses deixa um gosto agridoce, mas espera que Won Deuk, Hong Shim e Jae Yoon estejam felizes.
A atriz So Hee disse que já sente falta do drama, ela disse "Obrigada a todos os fãs do drama que amaram e se identificaram com a So Hye."

Kim Jae Young disse, ''100 Days My Prince foi o meu primeiro dorama sageuk, e eu interpretei um personagem que não expressava muitas emoções. O diálogo, as roupas a ação foi tudo tão novo eu me senti um pouco envergonhado, mas eu agradeço a todos que me ajudaram diretores, atores, graças a vocês eu fui capaz de ir até o fim."

Fique conectado ao Annyeong Brasil e saiba o que rola no mundo do kdrama!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.