Pular para o conteúdo principal

D.O (EXO), NAM JI HYUN E SEUS COLEGAS DE ELENCO SE DESPEDEM DE ''100 DAYS MY PRINCE''



O clima de despedida tomou conta do elenco do drama ''100 Days My Prince.'' Com o final da história, que alcançou resultados mais do que satisfatórios para a tvN, o elenco se despediu de seus personagens e no último dia 30 publicaram mensagens de agradecimento.


D.O (EXO) foi um dos protagonistas, ele deu vida ao Príncipe Lee Yool/Won Deuk disse adeus ao seu personagem com a seguinte declaração, "Obrigado a todos por sua paixão e por seu amor. Estou muito feliz porque a resposta dos espectadores foi melhor do que eu imaginei e eu pude ver o sucesso que o drama fez até o final. Eu irei trabalhar duro e melhorar para uma próxima vez."

Nam Ji Hyun interpretou Yoon Yi Seo/ Hong Shim disse, "Obrigada à direção e à equipe que trabalhou duro para fazer um drama excelente, ao escritor que criou uma história empolgante e a todos os atores que deram o seu melhor aos seus personagens, esse drama foi capaz de receber muito amor pelo o que eu fiz. E apesar de ter chegado ao fim, eu espero que ele possa permanecer no coração dos nossos espectadores por muito tempo."



Jo Sung Ha, o vilão do drama, disse, "Eu não acredito que chagamos ao fim. Filmar com roupas tradicionais durante o verão foi algo difícil. Com uma reverência eu sinceramente quero agradecer a todos os atores e a equipe, que trabalhou através desse calor, e também aos espectadores que nos mandaram tanto amor e apoio."

O ator Jo han Chul, interpretou o rei, ele agradeceu aos espectadores pelos incríveis números que o drama alcançou e disse que espera poder trabalhar novamente com essas pessoas.



Kim Seon Ho agradeceu aos espectadores e disse que deixar o seu personagem, Jae Yoon, após 5 meses deixa um gosto agridoce, mas espera que Won Deuk, Hong Shim e Jae Yoon estejam felizes.
A atriz So Hee disse que já sente falta do drama, ela disse "Obrigada a todos os fãs do drama que amaram e se identificaram com a So Hye."

Kim Jae Young disse, ''100 Days My Prince foi o meu primeiro dorama sageuk, e eu interpretei um personagem que não expressava muitas emoções. O diálogo, as roupas a ação foi tudo tão novo eu me senti um pouco envergonhado, mas eu agradeço a todos que me ajudaram diretores, atores, graças a vocês eu fui capaz de ir até o fim."

Fique conectado ao Annyeong Brasil e saiba o que rola no mundo do kdrama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n