2018 WILD KARD TOUR IN BRAZIL: INCRÍVEL DO INÍCIO AO FIM


Antes de começar a falar da experiência incrível que foi acompanhar o show do KARD em São Paulo, gostaria de deixar registrado aqui: Obrigada, Highway Star por ser sempre tão respeitosa e organizada com imprensa e com o público.

Agora vamos ao que interessa! O grupo KARD passou pelas terrinhas brasileiras pela segunda vez esse ano e fãs de vários lugares puderam ver os artistas de pertinho (Alô galera de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte!). 


O Annyeong Brasil teve o prazer de acompanhar o show que rolou no dia 30/09 em São Paulo, no Espaço das Américas, para contar quase tudo para vocês (quase, porque foram tantas coisas boas que aconteceram, que posso acabar esquecendo de comentar algumas)!

Com a casa de shows parcialmente lotada por um público animado, o grupo subiu ao palco pontualmente cheios de energia (embora estivessem em uma rotina puxada com tantos eventos) e muito felizes por estarem de volta ao Brasil. E essa felicidade permaneceu durante as 2 horas de show que vieram a seguir! A cada performance era notável a evolução de cada integrante e do grupo como um todo, se comparado ao ano anterior.


B.M, J.Seph, Somin e Jiwoo nos surpreenderam com performances individuais, onde mostraram que são grandes artistas e que se dedicaram desde o início a serem cada vez melhores. B.M performou DOWN4U, J.Seph animou a galera com um cover de HandClap (Fitz & the Tantrums), Jiwoo mostrou todo o seu poder vocal com o cover de Friends (Marshmello & Anne-Marie) e Somin seduziu o público com a sua versão caliente de Havana (Camila Cabello)!

Além das apresentações solos, o grupo também teve em seu repertório os covers de Mi Gente (J Balvin) e 24K Magic (Bruno Mars). Mas calma, não foi só de covers que curtimos o show não! 
Com um número maior de músicas originais do que na primeira vez em que estiveram no Brasil, o KARD fez muita gente cantar e dançar ao som dos sucessos mais antigos como Hola Hola, Oh NaNa, Don't Recall e Rumor...


E é claro, ao som dos hits mais recentes como "Into You", "Knocking On My Heaven's Door", "Dímelo", "Moonlight" e "Ride On The Wind". Tivemos muita interação em português também! Foi incrivelmente fofo vê-los tentando falar em português com o público! B.M até leu uma carta! 



"2018 WILD KARD TOUR IN BRAZIL" foi assim: incrível do início ao fim. Isso mesmo, o título desse post resume muito bem como foi a passagem do grupo pelo nosso país.

Foi um show de gente grande. E deu orgulho demais! O palco, a iluminação, toda a estrutura não perdia em nada para grupos maiores (maiores em questão de público). O KARD tem potencial para crescer ainda mais e para serem reconhecidos como um grupo que arrasta multidões por onde passam. E eu acredito que isso acontecerá em breve.


Por fim, no final da noite de domingo do dia 30, nos despedimos de B.M, J.Seph, Jiwoo e Somin com a promessa de que eles pretendem voltar em breve e com novas músicas. E estamos torcendo por isso! Então... Até breve, KARD!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.