TOP 10 MVS DE AGOSTO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL



Chegou o TOP 10 MV'S DE AGOSTO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de agosto, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 


 10) RED VELVET - POWER UP



Bárbara - "Gostei? até que gostei.. É chiclete? sim, não sai da cabeça.. Se eu prefiro Peek A Boo e Bad Boy? Com toda certeza!!" 

Bruna - "Ahhh… cadê o conceito de BAD BOY? Volta, please! Eu não te peço quase nada, Red Velvet… :(  Cansei do conceito “Summer’s Song”. Tem tantos grupos por aí que fazem isso… estou sentindo falta das inovações do grupo (Adiós Bad Boy, Peek A Boo e até Red Flavor… espero ver trabalhos como esse em breve!" 

Kathelyn - "E Vi muita gente falando que não tinham gostado dessa música, mas eu particularmente gostei hahaha É uma música 'chiclete'? Sim! Mas acabei me viciando nela, apesar de eu achar que não é a melhor música delas e espero ver mais conceitos como 'Peek-A-Poo' e 'Bad Boy'.''" 

Nathalia - "Gente… o que aconteceu aqui? Não curti esse conceito, volta pra Bad Boy e Peek A Boo por favor!"

 9) SHINHWA - KISS ME LIKE THAT


Bárbara - "Como assim eles já tem 20 anos de carreira?! Sempre acabo gostando do trabalho deles, e sinceramente, sinto falta de músicas que dê para ouvir o acústico no Kpop, então com certeza eles acertaram! Mas ainda quero entender como o Hyesung e o Junjin não envelhecem!" 

Bruna - "Que música delícia! Que início maravilhoso ao som de violão (e todas as outras partes!)! Amo demais músicas com essa pegada e o Shinhwa acertou em cheio com essa música incrível! SHINHWA IS ALIVE, MEU POVO! Mais que merecido estar nesse top!" 

Kathelyn - "Achei a música muito boa, ela é mais puxado pro lado mais acústico o que deixou ela muito boa e eu acho merecido ela ta no Top 10, mas infelizmente ela não ficou na minha cabeça, acho que preciso ouvir ela mais vezes  hahaha." 

Nathalia - "Assim como vinho, Shinhwa só melhora com o tempo! Que vibe gostosa dessa música, a batida com o violão marcado, o cenário fino de rico, adoro! Maravilhosos!" 

8) HYOLYN - BAE



Bárbara - "Adoro ela, mas não consegui gostar de 'Bae'. Parece uma versão da Polly fazendo música..." 

Bruna - "Depois do fiasco que SEE SEA foi para mim, Hyorin voltou para mostrar que errar é humano e que sabe dar a volta por cima. Música chiclete, mv divertido. Ponto positivo!" 

Kathelyn - "Gosto muito da Hyorin e acho que ela tem um dos melhores vocais do Kpop, mas não curti muito essa música, é um conceito totalmente diferente comparado a 'Dally'." 

Nathalia - "Temos um conceito fofo aqui, perto de Dally é um conceito fofíssimo, não é uma das minhas favoritas da Hyolyn mas é música chiclete e um MV divertido!" 

 7) JOOHEON (MONSTA X) - RED CARPET



Bárbara - "Como não gostar desse bolinho? Nem tenho o que dizer aqui, música incrível, batida ótima, sem contar esse flow que pelo amor Jooheon, como consegue?" 

Bruna - "Não sei o que pensar. Amo o Jooheon e o acho super talentoso (volta pro Brasil, bebê!), mas Red Carpet não me cativou. Ficou faltando algo…" 

Kathelyn - "Eu não tenho nem o que dizer sobre esse neném, a música tá incrível e a batida é ótima." 

Nathalia - "Jooheon e o seu talento incontestável, a música é ótima e o MV tem uns efeitos legais. Porém eu acho que um pouco demais, os cenários físicos com jogos de luzes e cores eu acho que tiveram mais apelo do que alguns dos efeitos digitais."

6) BTS - IDOL



Bárbara - "Sinceramente, estava difícil BTS me conquistar ultimamente, não gosto quando um grupo fica muito pop só para poder alcançar mais público. Mas não sei como, assim que ouvi, já estava cantando junto dessa vez, fora que adorei a mensagem que eles estão passando com este comeback, parabéns!" 

Bruna - "Tenho que admitir: a primeira vez que ouvi essa música eu pensei “WTF, MEN?!”. Tinha achado pouca criatividade (muito similar ao MV de DNA)... mas então uma mágica aconteceu e aqui estou eu: completamente viciada! É uma música 100% chiclete. Do início ao fim. 'You can't stop me lovin' myself…'" 

Kathelyn - "MV bem colorido e uma música que não deixa você ficar parado? Sim, mas infelizmente assim como 'Fake Love' ,eu não curti essa música, ela não me prendeu e muito menos ficou na cabeça." 

Nathalia - "ÔÔUÔ HEY! É uma explosão de cores, sons, imagens e efeitos, é viciante! Tenho que falar que desde MIC Drop eu não me empolgava tanto com um MV do BTS, não que os outros tenham sido ruins, pelo contrário, mas Idol tem o seu charme todo especial, amei!!!" 

5) STRAY KIDS - MY PACE



Bárbara - "Desde quando iam estrear já estava aguardando pelo grupo, e mais uma vez eles não me decepcionaram. A música é muito boa, tem uma batida cativante mas também parece que só estão se divertindo, quero mais hahaha’" 

Bruna - "Os meninos estão cada vez mais mostrando a força que tem como grupo! No início, Stray Kids era um grupo que não chamava tanto a minha atenção… Mas há um tempo venho curtindo as suas músicas. Gosto da batida, da evolução dos ritmos… e da coreografia!" 

Kathelyn - "Quando ouvi essa música, fiquei chocada com o quanto eu acabei gostando tão rápido! hahaha Eu conhecia os meninos desde o debut e com essa música me fez querer conhecer mais sobre eles. E essa rap line?! Me surpreendeu demais." 

Nathalia - "MV pesado, no melhor dos sentidos, já começa com o nível altíssimo, me lembrou um pouco de BIGBANG. E a rap line?! Chocada com esse flow!! Tem até uma pausa no meio do MV que eu acho que é pra gente recuperar o fôlego! O contexto como um todo, a música, cenários, jogo de câmera são sensacionais! Arrasaram!!!" 

4) (G) I-DLE - HANN



Bárbara - "Eu tinha adorado a estreia delas e com esse comeback só me mostrou que vou ter que acompanhar todos os trabalhos do grupo! haha’ Finalmente um girlgroup com um estilo um pouco mais pesado e que combina com elas. A música ficou ótima!" 

Bruna - "Um grupo com um conceito forte e sexy. Gosto. Embora não tenha superado o que LATATA causou em mim (um vício meio doido), gosto de Hann. (G) I-DLE é um grupo que está no meu radar para acompanhar." 

Kathelyn - "A música não me prendeu muito comparando com a música de debut delas, mas não é ruim, só que tem partes da música que tem um som de apito muito fino que me irrita demais!! Fora isso, a coreografia está muito boa e o MV tá com uma visual muito bonito. " 

Nathalia - "Eu coloquei esse MV na minha lista mais pela música em sí do que pelo vídeo. Gostei do conceito, porém eu acho que ainda não superei LATATA, estava esperando por alguma coisa do mesmo nível ou mais." 

3) SUPER JUNIOR D&E - 'BOUT YOU



Bárbara - "Tantos anos acompanhando Super Junior para finalmente ver eles fazendo algo fora do rótulo musical da SM! Dá uma sensação tão boa de ver que agora eles podem experimentar novos estilos e fazer música como querem, fora que combinou muito com eles!" 

Bruna - "É SuJu né, gente? Idols veteranos que sabem o que fazem. Os bolinhos estão ficando coroas, mas ainda tem energia e talento de sobra, viu?! " 

Kathelyn - "É Super Junior, né amores? Não preciso dizer mais nada hahaha A música é incrivelmente boa." 

Nathalia - "Alguém falou dos reis do hallyu?! Donghae e Eunhyuk fazendo jus ao título, gosto da simplicidade do MV que ainda assim é carregado de um estilo único, a música tem uma batida divertida e marcante e os vocais completam com um “swag” que é a marca registrada deles." 

 2) NCT  DREAM - WE GO UP



Bárbara - "Como pode eles serem tão novos mas tão talentosos? Adorei a música, a batida dela me deixa animada, não sei explicar hahaha’ Espero por mais músicas nesse estilo vindo deles!" 

Bruna - "Que nenês mais lindos e talentosos! Com We Go Up lembrei das músicas dos anos 80, 90… estilo “Um Maluco no Pedaço”, juro! Não sei se viajei, mas que me trouxe uma nostalgia gostosa não posso negar. Música boa pra mim é isso: aquela música que nos faz nos sentir bem, nos faz lembrar de uma época ou lugar bom. " 

Kathelyn - "Meus bebês voltaram e como sempre me surpreendendo. A música é muito boa, o começo da música me lembra alguma música antiga que não sei explicar hahaha. Mas mesmo assim ela ainda continua incrível e com um coreografia excelente. " 

Nathalia - "Esse MV é super divertido, a música, como já diz o título, é super pra cima! Good vibes total! Dá pra colocar no modo replay algumas vezes com certeza!!" 

1) IKON - KILLING ME



Bárbara - "Estou achando incrível como em cada comeback eles conseguem deixar mais claro a personalidade do grupo. Sem falar que as coreografias estão ficando cada vez melhores!" 

Bruna - "Amo o estilo diferente do iKON. Como explicar? A cada lançamento, uma nova surpresa. Já tinha gostado bastante de Love Scenario por ter fugido do som comum do kpop… mas com Killing Me, o grupo mostrou o quanto tem personalidade e que são bons pra caramba! Tô viciada nessa música! " 

Kathelyn - "Ikon como sempre arrasando, o cenário e jogos de luzes está muito bom, fora que a música tá incrível e a coreografia está bem mais trabalhada comparando com as músicas anteriores do meninos." 

Nathalia - "Um som intenso com uma batida marcante, rap line sensacional, o cenários e o jogo de luzes é de tirar o fôlego, o que mais eu posso dizer? É Ikon! A cada MV pisão!" 


 E aí, conta pra gente: como seria o seu TOP 10 MVs de Agosto?

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.