SANHA (ASTRO) CONFESSA TER SOFRIDO DE DEPRESSÃO APÓS O DEBUT



Em uma entrevista recente a um programa da Mnet o cantor Sanha do ASTRO confessou ter sofrido de depressão após o debut, durante as promoções do 3º álbum do grupo.

O maknae disse, "Eu sofri de depressão durante as promoções do nosso terceiro álbum, costumava ir escondido ao playground perto dos dormitórios para chorar sem nenhum motivo, eu não tinha energia e me sentia muito triste, eu fiquei preocupado sobre isso e não sabia o que fazer. Eu fui até os meus amigos do grupo e compartilhei esse sentimento com eles, eu sou muito grato a eles pois me ajudaram a passar por isso. Um dos membros mais velhos, em especial, é um bom ouvinte e toda vez que eu conversava com ele me sentia melhor."

Depressão é uma doença que infelizmente atinge muitos idols no kworld, e também muito jovens ao redor do mundo, é um alívio saber que com a ajuda dos membros do grupo Sanha conseguiu superar esse problema.

Se você sofre de depressão por favor não se isole, assim como Sanha busque por um ombro amigo, e se você perceber que um amigo seu está mal talvez sua amizade possa ser o remédio que ele precisa! Sejam fortes fighting!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.