KNK ROMPE COM A YNB ENTERTAINMENT E KIM YOUJIN DEIXA O GRUPO



De acordo com os representantes do grupo, no último dia 10 de setembro o KNK decidiu terminar o seu contrato com a YNB Entertainment devido a problemas internos, segundo a declaração tem passado por dificuldades em relação ao gerenciamento das atividades do grupo e por esse motivo eles decidiram romper com a agência, os representantes do KNK também informaram que devido a problemas de saúde Kim Youjin decidiu deixar o grupo.

O KNK debutou em março de 2016 com o single "KNOCK" pouco tempo depois Youjin pediu para se afastar das atividade do grupo por um tempo pois estava sofrendo com crises de pânico. Os outros membros do grupo Seungin, Inseong e Heejun participaram das audições do "MIXNINE." 
Após a confirmação da sua saída Kim Youjin postou uma carta aos fãs explicando a sua decisão confira:

"Olá. Aqui é o Kim Youjin do KNK.

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com vocês Tinkerbells (fandom do KNK) que se preocuparam e esperaram por mim. Durante esses dois anos após o debut do KNK eu tenho sido um vocalista muito feliz.

Foi um sonho longo e compartilhado que eu tenho há muito tempo, e mais do que todo mundo eu quis dar o meu melhor. Porém toda essa cobrança pessoal começou a se tornar um fardo e isso fez com que eu me desapontasse comigo mesmo e desenvolvesse dificuldades psicológicas. E por isso eu cheguei a essa difícil decisão de deixar o grupo. 

Eu tirei um tempo para me concentrar no tratamento, mas tem se tornado cada vez mais difícil subir aos palcos. Eu gostaria de expressar minhas sinceras desculpas aos Tinkerbells e membros do grupo por tomar essa decisão.

Na carta do nosso primeiro aniversário eu escrevi que eu estava muito feliz de estar com pessoas legai e criando boas memórias. Desde antes do debut até todas atividades que eu tenho feito com KNK, eu sempre fui feliz e grato e por vocês que me proporcionaram lembranças tão felizes e sempre estiveram comigo. Eu fiz várias promessas com vocês Tinkerbells e eu sinto muito por não poder manter todas elas.

Não vou esquecer o apoio de vocês! Novamente eu peço desculpas ao fandom e aos membros Seungjun, Inseong, Jihun e Heejun que me deram tanto amor e apoio durante todo esse tempo. Me desculpem Tinkerbells que acreditaram em mim e me esperaram até o fim.

Por favor, de calor, amor e apoio ao meu KNK, eles entenderam a minha decisão. Eu sempre vou torcer e orar por eles.

Muito obrigado por tudo até agora, me desculpem e obrigado." 

O KNK irá continuar a suas atividades, o contrato a YNB ainda deve durar alguns dias e o grupo segue em busca de uma nova agência.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.