Pular para o conteúdo principal

"ITI MALIA!'' #MAMAMOONOBRASIL, SAIBA O QUE ROLOU!


A noite do domingo 09.09.18 vai ficar marcada na memória de muitos MOOMOOS! O sentimento de ansiedade e expectativa que vinha tomando conta dos fãs das meninas do MAMAMOO por quase dois meses, foi substituído por uma onda de calor humano, carinho e muito amor.



Moonbyul, Solar, Hwasa e Wheein fizeram toda a espera valer a pena e nos presentearam com uma performance de um pouco mais de 1h30min cheia de vocais arrebatadores, sensualidade e simpatia a perder de vista. A track list recheada com os maiores sucessos do grupo desde os mais antigos como o single de debut "Mr. Ambiguous" que iniciou o fan meeting, passando por "Piano Man", "Ahh Oop", "I Miss You", "Décalcomanie", chegando aos mais recentes com um mix de sensacional "Starry Night" com a música "Havanna" (Camila Cabello) e depois passando para o hino "Egotistic" que fez o Tropical Butantã tremer.


Como todo bom fan meeting, fãs sortudos foram ao palco e interagiram com o grupo, as meninas se mostraram totalmente abertas e mesmo com protocolos e restrições elas fizeram questão de abraçar e interagir o máximo possível com eles. É interessante ver como em todos os shows o idioma nunca é uma barreira entre os fãs e seus ídolos, as expressões corporais, os olhares e gestos tanto do grupo como do público mostravam uma sintonia constante, a emoção desse encontro transbordava e quase levou Hwasa " a maknae fatal" às lágrimas. A cantora fez questão de afirmar o seu amor pelo nosso país e expressou o forte desejo de voltar mais vezes, não só ela como Moonbyul também disse que com certeza farão mais álbuns e voltarão para apresentá-los aqui no Brasil.


Em meio a vários "ITI MALIA's," brincadeiras e interações os minutos foram passando e o fan meeting chegando ao fim, mas não antes das meninas levantarem mais uma vez o público com "Sleep in the Car," "Yes I am," e dar o seu até logo com "Uh Oh Ah Yeh'' deixando aquele sabor doce do quero mais, o amargo da saudade e aquela esperança de veremos MAMAMOO por aqui muito mais vezes.


Falando do ponto de vista profissional, a Chimera Media começou com o pé direito! A equipe se mostrou organizada, prestativa e bem sincronizada, tanto com o público em geral quanto com a  imprensa. As artistas estavam impecáveis, os equipamentos de áudio funcionaram muito bem, a experiência do evento como um todo foi sensacional!

Do ponto de vista de fã... ITI MALIA MAMAMOO, VOLTA LOGO, POR FAVOR!!! 💗


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n