"ITI MALIA!'' #MAMAMOONOBRASIL, SAIBA O QUE ROLOU!


A noite do domingo 09.09.18 vai ficar marcada na memória de muitos MOOMOOS! O sentimento de ansiedade e expectativa que vinha tomando conta dos fãs das meninas do MAMAMOO por quase dois meses, foi substituído por uma onda de calor humano, carinho e muito amor.



Moonbyul, Solar, Hwasa e Wheein fizeram toda a espera valer a pena e nos presentearam com uma performance de um pouco mais de 1h30min cheia de vocais arrebatadores, sensualidade e simpatia a perder de vista. A track list recheada com os maiores sucessos do grupo desde os mais antigos como o single de debut "Mr. Ambiguous" que iniciou o fan meeting, passando por "Piano Man", "Ahh Oop", "I Miss You", "Décalcomanie", chegando aos mais recentes com um mix de sensacional "Starry Night" com a música "Havanna" (Camila Cabello) e depois passando para o hino "Egotistic" que fez o Tropical Butantã tremer.


Como todo bom fan meeting, fãs sortudos foram ao palco e interagiram com o grupo, as meninas se mostraram totalmente abertas e mesmo com protocolos e restrições elas fizeram questão de abraçar e interagir o máximo possível com eles. É interessante ver como em todos os shows o idioma nunca é uma barreira entre os fãs e seus ídolos, as expressões corporais, os olhares e gestos tanto do grupo como do público mostravam uma sintonia constante, a emoção desse encontro transbordava e quase levou Hwasa " a maknae fatal" às lágrimas. A cantora fez questão de afirmar o seu amor pelo nosso país e expressou o forte desejo de voltar mais vezes, não só ela como Moonbyul também disse que com certeza farão mais álbuns e voltarão para apresentá-los aqui no Brasil.


Em meio a vários "ITI MALIA's," brincadeiras e interações os minutos foram passando e o fan meeting chegando ao fim, mas não antes das meninas levantarem mais uma vez o público com "Sleep in the Car," "Yes I am," e dar o seu até logo com "Uh Oh Ah Yeh'' deixando aquele sabor doce do quero mais, o amargo da saudade e aquela esperança de veremos MAMAMOO por aqui muito mais vezes.


Falando do ponto de vista profissional, a Chimera Media começou com o pé direito! A equipe se mostrou organizada, prestativa e bem sincronizada, tanto com o público em geral quanto com a  imprensa. As artistas estavam impecáveis, os equipamentos de áudio funcionaram muito bem, a experiência do evento como um todo foi sensacional!

Do ponto de vista de fã... ITI MALIA MAMAMOO, VOLTA LOGO, POR FAVOR!!! 💗


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.