E'DAWN (PENTAGON) FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O SEU HIATUS E OS RECENTES ACONTECIMENTOS



No último dia 7, E'Dawn falou pela primeira vez no fan café oficial do PENTAGON sobre o seu afastamento das atividades do grupo e dos recentes acontecimentos em sua carreira, confira:


"Olá para todos, aqui é o E'Dawn. Me desculpem por essa mensagem repentina, porém tardia e escrita ao invés de ser entregue pessoalmente. Eu estava empolgado em encontrar vocês na cerimônia de inauguração o fan club em agosto, todos os membros do grupo estavam empolgados e gratos por essa oportunidade. Eu queria falar diretamente com vocês mas não foi possível. 

Como uma pessoa que disse que queria se apresentar com confiança e mostrar a minha sinceridade, eu peço desculpas por ter desaparecido do nada e ter desapontado os nossos fãs. Eu sinto muito, esse pedido está atrasado e e eu não sei se as minhas palavras alcançarão todos vocês, mas eu quero dividir um pouco do que eu tenho pensado em consideração aos fãs que aguardaram por notícias. 

Antes de tudo o que veio acontecer, eu conversei bastante com os membros do grupo, sobre as minhas decisões sobre o que eu sentia que era certo e errado. Antes de qualquer decisão eu estava inseguro e preocupado comigo mesmo. Mas desde que eu me decidi eu percebi que foi melhor do que continuar vivendo uma grande mentira, e por isso eu resolvi encarar todos vocês e ser honesto.

Eu quis manter a minha promessa de encontrar com os fãs e ser honesto durante as minhas performances, mas eu não consegui manter essa promessa durante as últimas promoções.

No entanto, eu estou contente, eu consegui pelo menos apresentar com os outros membros a música em que nós trabalhamos duro para desenvolver, eu não pude me juntar a eles diretamente dessa vez, porém eu sempre vou torcer pelos fãs, membros e por esse novo álbum.

Um mês foi um tempo muito longo para mim, eu fiquei preocupado que várias pessoas pudessem me odiar ou se sentirem magoadas. Eu pensei várias coisas diferentes durante esse tempo. Eu me sinto triste por esse ser o único jeito de expressar a minha sinceridade, e eu não sei quando vamos poder nos encontrar de novo, mas fiquem saudáveis, e eu espero que aconteçam apenas coisas boas no futuro. Eu ficarei bem!

Me desculpem, obrigado, sinto falta de vocês. Eu manterei vocês informados sobre qualquer novidade toda vez que eu puder."

No dia 22 de agosto, a Cube Entertainment anunciou que E'Dawn e Yan An farão uma pausa temporária das atividades do PENTAGON, pouco tempo antes E'Dawn e Hyuna levaram o seu relacionamento a público, a notícia do namoro infelizmente não agradou alguns fãs do grupo que chegaram a pedir a saída de E'Dawn do PENTAGON, até o momento a noticia confirmada e de que esse afastamento será apenas temporário.


Continue conectado ao Annyeong Brasil e não perca nenhuma novidade do kworld!

Um comentário:

  1. É bem triste o fato de que não vejo muita gente comentando que ele foi afastado por NAMORAR! Simples assim. Você expressar seu amor, e deixar de enganar os fãs foi motivo o suficiente pra ele ser afastado do grupo, onde trabalhou tanto. E isso, quando a imagem de casal dele e da Hyuna era tão exaustivamente explorada no Triple H... o.O
    Eu comecei a escutar Pentagon, por causa do trio, aliás... e estou surpresa como é BOM esse grupo e suas músicas. É bem triste que eles estejam nessa agencia louca que pune as pessoas por amar, eles tem música de qualidade. Fica o desabafo.

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.