BTS SERÁ O PRIMEIRO GRUPO DE KPOP A DISCURSAR NA ASSEMBLÉIA GERAL DA ONU EM NY



A 73ª Assembléia Geral das Nações Unidas começou no último dia 18 e deve continuar até o próximo mês em Nova Iorque. Líderes mundiais como o presidente dos EUA, Donald Trump e o presidente da Coréia do Sul Moon Jae In deverão participar do evento durante esse período.

De acordo com os assessores da ONU os meninos do BTS também participarão da Assembléia, eles deverão fazer parte da programação do 'Generation Unlimited' (Geração sem Limites) organização parceira desse evento que junto com a UNICEF colocará o grupo na agenda pela juventude no próximo dia 24.

O BTS deverá fazer um discurso de 3 minutos, será a primeira vez que um grupo de kpop fará parte da agenda da Assembléia Geral da ONU, muito disso se deve pela crescente popularidade do grupo e a sua colaboração pelo crescimento do kpop e da cultura sul-coreana  pelo mundo.

A 'Generation Unlimited' é uma das novas organizações parceiras da ONU e encoraja a expansão de oportunidades para adolescentes e jovens entre 10 e 24 anos. O evento com o BTS acontecerá um dia depois do debate geral da ONU que contará com a presença do secretário geral António Guterres, a diretora executiva da UNICEF Henrietta Fore, e três primeiras damas incluindo a esposa do presidente Moon Jae In.

O BTS também está confirmado para participar do "Good Morning America" no dia 25 e do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'' no dia 26.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.