BTS ENCORAJA E INSPIRA OS JOVENS EM DISCURSO HISTÓRICO NA ONU, CONFIRA



Os meninos do BTS entregaram um discurso inspirador e encorajador em uma aparição histórica durante 73ª Assembléia Geral da ONU.

O encontro que reúne chefes de estado de várias nações está acontecendo em Nova Iorque, e hoje, dia 24, aconteceu a agenda da UNICEF em parceria com a "Generation Unlimited"e o grupo sul-coreano foi convidado para discursar, o tema abordado faz parte da Estratégia das Nações Unidas para os jovens "Juventude 2030."

O lançamento do projeto foi anunciado pelo Secretário Geral da ONU António Guterres, o presidente da Rwanda Paul Kagame, o enviado da ONU Juventude Jayathma Wickramanayke, a diretora executiva da UNICEF Henrietta Fore e o presidente do Banco Mundial Jim Yong Kim.




O "Generation Unlimited" é uma nova parceria global dedicada a aumentar as oportunidades e investimentos para os jovens e crianças de 10 a 24 anos. O BTS foi convidado como Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF, todo o grupo estava presente e o discurso foi feito pelo RM. Ele começou dizendo, "É uma grande honra ser convidado para uma ocasião tão significativa para a geração de hoje." Ele continuou refletindo sobre a mensagem que o BTS lançou em sua campanha da UNICEF "Love Myself," "O primeiro e verdadeiro amor começa pelo amor próprio." E também sobre o que ele tem aprendido em sua própria história.




RM continuou, "Vamos todos dar mais um passo, nós aprendemos a amar a nós mesmos. Então, agora, eu peço, fale por você mesmo, eu gostaria de perguntar a todos vocês, qual é o seu nome? O que te empolga e faz o seu coração bater mais forte? Me conte a sua história, eu quero ouvir a sua voz, eu quero ouvir a sua convicção. Não importa quem você é, de onde você vem, a cor da sua pele, sua identidade de gênero, apenas fale por você mesmo. Ache o seu nome e a sua voz, fale por você mesmo."

Se referindo a ele mesmo e a sua própria identidade RM concluíu, "Qual o seu nome, fale por você mesmo!"

Veja o discurso completo,


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.