APÓS INCIDENTE EM AEROPORTO CHANYEOL (EXO) FAZ APELO AOS FÃS



Chanyeol membro do EXO estava no aeroporto de Changai no último dia 05, o cantor estava a caminho de um evento da Tommy Hilfiger. Ao chegar no terminal ele foi cercado por um grupo de fãs eufóricos que em meio toda empolgação acabaram rasgando o calçado do cantor.

Em seu Instagram Chanyeol comentou sobre o ocorrido e pediu que eles se comportassem melhor, segue o post:

"Eu espero por favor que todos os fãs vão ao aeroporto para me cumprimentar mantenham a ordem. O aeroporto é um lugar utilizado por várias outros passageiros além de nós, pessoas que esperam pelas outras, famílias, crianças pequenas. A situação de hoje, quando alguém pisa em você e danifica um dos seus pertences, poderia ser algo mais grave. As pessoas que estavam cuidando de mim e das minhas coisas diziam constantemente para que não empurrassem, para que tivessem ordem e calma, mas isso não aconteceu. É um alívio saber que ninguém se machucou, mas estou escrevendo isso porque esse tipo de comportamento não pode continuar.

Eu espero que vocês sejam mais cuidadosos no futuro, principalmente em espaços públicos, como aeroportos, para que ninguém se machuque. Sou grato pelo amor constante de vocês e me tornarei alguém que possa retribuir esse sentimento."


Hey 친구 uma dica de fã pra fã! 

Não seja esse tipo de fã ok! Sabemos que é incrível ver o seu idol de perto mas se lembre que ele é uma pessoa, que assim como você merece ter o seu espaço respeitado, e tenha certeza que ele se sentirá muito mais confortável perto de uma pessoa empolgada porém calma e legal, do que alguém surtando e descontrolado pensem nisso! 😉

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.