Pular para o conteúdo principal

D.I.P PASSOU POR AQUI!


No último final de semana aconteceu a primeira edição do World Pop Festival! Foram quatros dias de celebração à cultura pop mundial, um verdadeiro encontrão de geeks, otakus, kpopers e um espaço para os apaixonados por cultura pop que uniu muita nostalgia e novidades também.  Em meio a stands, palestras, cosplays, covers também estavam os grupos musicais, em especial eles, os nossos adorados grupos de kpop, Rania, Black6ix e D.I.P! Eles trouxeram um pedacinho da Coréia para nós e saciaram um pouco da nossa sede em três doses pesadas de muito kpop.

Em parceria com a organização do World Pop Festival e com a dubladora, cantora e YouTuber Bianca Alencar, o Annyeong Brasil bateu um papo super divertido com os três grupos e você poderá conferir a entrevista completa em breve no nosso canal, (segue a gente lá e ative as notificações para não perder nada ok?!). Agora vamos aos grupos, hoje eu vou falar um pouco pra vocês do D.I.P até por que como o título da matéria já disse, eles passaram por aqui, e são super simpáticos, acessíveis e brincalhões, como vocês gostam de dizer: são uns xuxuzinhos! 



O D.I.P (Diplomat) foi formado pela Inter BD Entertainment, antes do debut official a formação do grupo chegou a ter 11 pessoas. Durante o pré-debut os meninos faziam buskings (apresentações de rua) e isso fez com que a popularidade deles crescesse muito na Coréia. Mesmo antes do lançamento oficial, o grupo já possuía uma bom número de fãs. Após muitas mudanças, o grupo finalmente conseguiu fazer o seu debut como o mini álbum e MV “Fizz” em novembro de 2016 com 7 integrantes. 

Há alguns meses o ex- líder Hyung Seong, anunciou a sua saída do grupo e atualmente o D.I.P conta com 6 membros.

Formação atual do D.I.P


Lee Tae Ha

Líder, vocal principal
Nasceu em 21 de Agosto de 1989
Insta @yi8783


Jang Seung Ho


Vocal
Nasceu em 15 de Dezembro de 1991


Choi Soo Min

Visual, dança
Nasceu em 16 de Fevereiro de 1993

Insta @choe.soomin




Yoo Bon (B.Nish)


Rapper principal, dança
Nasceu em 24 de Setembro de 1995
Insta @bon_an_b.nish


Jeon Yu Hyoung (Uhyeong)


Sub-vocal
Nasceu em 8 de Fevereiro de 1996
Insta @u_.hyeong


Kim Ji Won (Z-One)


Sub-rapper, Maknae
Nasceu em 1 de Julho de 1999.


Ao iniciar essa turnê, o grupo afirmou que um dos grandes motivos para eles virem ao Brasil é o amor e apoio que recebem dos fãs brasileiros desde antes do debut oficial. Após passar por São Paulo, o D.I.P também esteve em Campo Grande (25.07), Belém (27.07) e finalizam a sua turnê pelas terrinhas brasileiras no próximo dia 29 na SuperCon em Recife. 


A vinda desses grupos é apenas o começo, já se passou uma semana e a sensação de continuidade permanece, esse gostinho de quero mais não vai embora, e é ótimo que seja assim, já foram confirmados vários outros grupos e nos próximos meses o Brasil será mergulhado nessa onda hallyu! Que belo tempo para ser kpoper nesse país não é mesmo?! 


Fiquem conectados ao Annyeong Brasil! Onde tiver kpop, nós estaremos lá! 

Redes sociais oficiais o D.I. P 

Twitter @DIP_class 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n