D.I.P PASSOU POR AQUI!


No último final de semana aconteceu a primeira edição do World Pop Festival! Foram quatros dias de celebração à cultura pop mundial, um verdadeiro encontrão de geeks, otakus, kpopers e um espaço para os apaixonados por cultura pop que uniu muita nostalgia e novidades também.  Em meio a stands, palestras, cosplays, covers também estavam os grupos musicais, em especial eles, os nossos adorados grupos de kpop, Rania, Black6ix e D.I.P! Eles trouxeram um pedacinho da Coréia para nós e saciaram um pouco da nossa sede em três doses pesadas de muito kpop.

Em parceria com a organização do World Pop Festival e com a dubladora, cantora e YouTuber Bianca Alencar, o Annyeong Brasil bateu um papo super divertido com os três grupos e você poderá conferir a entrevista completa em breve no nosso canal, (segue a gente lá e ative as notificações para não perder nada ok?!). Agora vamos aos grupos, hoje eu vou falar um pouco pra vocês do D.I.P até por que como o título da matéria já disse, eles passaram por aqui, e são super simpáticos, acessíveis e brincalhões, como vocês gostam de dizer: são uns xuxuzinhos! 



O D.I.P (Diplomat) foi formado pela Inter BD Entertainment, antes do debut official a formação do grupo chegou a ter 11 pessoas. Durante o pré-debut os meninos faziam buskings (apresentações de rua) e isso fez com que a popularidade deles crescesse muito na Coréia. Mesmo antes do lançamento oficial, o grupo já possuía uma bom número de fãs. Após muitas mudanças, o grupo finalmente conseguiu fazer o seu debut como o mini álbum e MV “Fizz” em novembro de 2016 com 7 integrantes. 

Há alguns meses o ex- líder Hyung Seong, anunciou a sua saída do grupo e atualmente o D.I.P conta com 6 membros.

Formação atual do D.I.P


Lee Tae Ha

Líder, vocal principal
Nasceu em 21 de Agosto de 1989
Insta @yi8783


Jang Seung Ho


Vocal
Nasceu em 15 de Dezembro de 1991


Choi Soo Min

Visual, dança
Nasceu em 16 de Fevereiro de 1993

Insta @choe.soomin




Yoo Bon (B.Nish)


Rapper principal, dança
Nasceu em 24 de Setembro de 1995
Insta @bon_an_b.nish


Jeon Yu Hyoung (Uhyeong)


Sub-vocal
Nasceu em 8 de Fevereiro de 1996
Insta @u_.hyeong


Kim Ji Won (Z-One)


Sub-rapper, Maknae
Nasceu em 1 de Julho de 1999.


Ao iniciar essa turnê, o grupo afirmou que um dos grandes motivos para eles virem ao Brasil é o amor e apoio que recebem dos fãs brasileiros desde antes do debut oficial. Após passar por São Paulo, o D.I.P também esteve em Campo Grande (25.07), Belém (27.07) e finalizam a sua turnê pelas terrinhas brasileiras no próximo dia 29 na SuperCon em Recife. 


A vinda desses grupos é apenas o começo, já se passou uma semana e a sensação de continuidade permanece, esse gostinho de quero mais não vai embora, e é ótimo que seja assim, já foram confirmados vários outros grupos e nos próximos meses o Brasil será mergulhado nessa onda hallyu! Que belo tempo para ser kpoper nesse país não é mesmo?! 


Fiquem conectados ao Annyeong Brasil! Onde tiver kpop, nós estaremos lá! 

Redes sociais oficiais o D.I. P 

Twitter @DIP_class 


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.