Pular para o conteúdo principal

D.I.P PASSOU POR AQUI!


No último final de semana aconteceu a primeira edição do World Pop Festival! Foram quatros dias de celebração à cultura pop mundial, um verdadeiro encontrão de geeks, otakus, kpopers e um espaço para os apaixonados por cultura pop que uniu muita nostalgia e novidades também.  Em meio a stands, palestras, cosplays, covers também estavam os grupos musicais, em especial eles, os nossos adorados grupos de kpop, Rania, Black6ix e D.I.P! Eles trouxeram um pedacinho da Coréia para nós e saciaram um pouco da nossa sede em três doses pesadas de muito kpop.

Em parceria com a organização do World Pop Festival e com a dubladora, cantora e YouTuber Bianca Alencar, o Annyeong Brasil bateu um papo super divertido com os três grupos e você poderá conferir a entrevista completa em breve no nosso canal, (segue a gente lá e ative as notificações para não perder nada ok?!). Agora vamos aos grupos, hoje eu vou falar um pouco pra vocês do D.I.P até por que como o título da matéria já disse, eles passaram por aqui, e são super simpáticos, acessíveis e brincalhões, como vocês gostam de dizer: são uns xuxuzinhos! 



O D.I.P (Diplomat) foi formado pela Inter BD Entertainment, antes do debut official a formação do grupo chegou a ter 11 pessoas. Durante o pré-debut os meninos faziam buskings (apresentações de rua) e isso fez com que a popularidade deles crescesse muito na Coréia. Mesmo antes do lançamento oficial, o grupo já possuía uma bom número de fãs. Após muitas mudanças, o grupo finalmente conseguiu fazer o seu debut como o mini álbum e MV “Fizz” em novembro de 2016 com 7 integrantes. 

Há alguns meses o ex- líder Hyung Seong, anunciou a sua saída do grupo e atualmente o D.I.P conta com 6 membros.

Formação atual do D.I.P


Lee Tae Ha

Líder, vocal principal
Nasceu em 21 de Agosto de 1989
Insta @yi8783


Jang Seung Ho


Vocal
Nasceu em 15 de Dezembro de 1991


Choi Soo Min

Visual, dança
Nasceu em 16 de Fevereiro de 1993

Insta @choe.soomin




Yoo Bon (B.Nish)


Rapper principal, dança
Nasceu em 24 de Setembro de 1995
Insta @bon_an_b.nish


Jeon Yu Hyoung (Uhyeong)


Sub-vocal
Nasceu em 8 de Fevereiro de 1996
Insta @u_.hyeong


Kim Ji Won (Z-One)


Sub-rapper, Maknae
Nasceu em 1 de Julho de 1999.


Ao iniciar essa turnê, o grupo afirmou que um dos grandes motivos para eles virem ao Brasil é o amor e apoio que recebem dos fãs brasileiros desde antes do debut oficial. Após passar por São Paulo, o D.I.P também esteve em Campo Grande (25.07), Belém (27.07) e finalizam a sua turnê pelas terrinhas brasileiras no próximo dia 29 na SuperCon em Recife. 


A vinda desses grupos é apenas o começo, já se passou uma semana e a sensação de continuidade permanece, esse gostinho de quero mais não vai embora, e é ótimo que seja assim, já foram confirmados vários outros grupos e nos próximos meses o Brasil será mergulhado nessa onda hallyu! Que belo tempo para ser kpoper nesse país não é mesmo?! 


Fiquem conectados ao Annyeong Brasil! Onde tiver kpop, nós estaremos lá! 

Redes sociais oficiais o D.I. P 

Twitter @DIP_class 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n