JINYOUNG E BARO DO B1A4 DEIXAM A WM ENTERTAINMENT


Jinyoung e Baro do B1A4 não continuarão com a WM Entertainment.

Todos os cinco contratos dos membros do B1A4 com a agência expiraram no dia 30 de junho. Depois de muita discussão por um longo período, Jinyoung e Baro tomaram a decisão de deixar a WM Entertainment, enquanto Sandeul, CNU e Gongchan renovaram seus contratos.

Os contratos do B1A4 expiraram originalmente no dia 23 de abril, mas foram estendidos a curto prazo até o final de junho, a fim de discutir exaustivamente a possível renovação.

No dia 30 de junho, a WM Entertainment anunciou a notícia da saída de Jinyoung e Baro da agência, afirmando: “Respeitamos as escolhas de Jinyoung e Baro de seguir seus próprios caminhos para perseguir seus sonhos. Em relação às suas decisões de começar de novo por conta própria, também apoiamos sinceramente seus novos inícios ”.

No que diz respeito ao futuro do grupo, a WM Entertainment explicou: “Concentraremos nossa energia na reestruturação do B1A4. Discutiremos profundamente a direção das atividades futuras com os membros e tomaremos uma decisão. Avançando, daremos todo o nosso apoio e faremos o melhor para o avanço da CNU, Sandeul e Gongchan. Faremos ainda melhor para todos os fãs que amam e apoiam o B1A4 incondicionalmente também ”.

A agência concluiu: “Queremos pedir desculpas sinceras aos fãs por preocuparmos todos vocês. Pedimos que você continue a amá-los calorosamente como sempre e dê suas bênçãos a esses membros do B1A4 que estão diante de uma nova linha de partida. ”

O B1A4 estreou em 2011 com “OK” e lançou muitos sucessos como “What's Happening”, “Solo Day”, “Lonely”, “Baby Good Night” e “A Lie”. Jinyoung e Baro também estrearam como atores, estrelando em dramas populares como "Moonlight Drawn by Clouds" e "Reply 1994", respectivamente. Jinyoung fez um nome para si mesmo como compositor também, tendo composto não só para o seu próprio grupo, mas também para os grupos I.O.I e Oh My Girl.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.