ATRIZ LIM JI YEON CONFIRMOU QUE NÃO ESTÁ MAIS NAMORANDO


A atriz Lim Ji Yeon não está mais em um relacionamento.
No dia 29 de julho, uma fonte da agência da atriz Huayi Brothers declarou: "Lim Ji Yeon e Lee Wook se separaram recentemente. É difícil comentar sobre os detalhes porque é sua vida privada ".

O relacionamento de Lim Ji Yeon com Lee Wook, o presidente da organização sem fins lucrativos W-Foundation, foi confirmado publicamente em janeiro. Na época, cada agência declarou: "Os dois começaram a namorar recentemente".

Lee Wook, que estava no mesmo time de futebol do ator Baek Sung Hyun e teve um relacionamento próximo com as celebridades que serviram como embaixadores da W-Foundation, conheceu Lim Ji Yeon no ano passado. Depois de se conhecerem e se encontrarem várias vezes, o casal acabou namorando. Eles teriam ido a encontros como um casal comum, sem se preocupar em ser visto pelos outros.

Lim Ji Yeon e Lee Wook se separaram e continuam a focar suas carreiras individuais.

Lim Ji Yeon fez sua estreia como atriz no filme "Obsessed" de 2014. Desde então, ela apareceu em vários filmes, incluindo "The Treacherous" e "Luck-Key", bem como dramas como "High Society" e "Jackpot".

A atriz em breve começará a filmar para o filme "Tazza 3" e também estará aparecendo no drama pré-produzido "Mojito" (título literal).


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.