TOP 10 MVS DE MAIO DE 2018 DO ANNYEONG BRASIL


Chegou o TOP 10 MV'S DE MAIO DE 2018 pra vocês! 🎉🎈

Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas no mês de maio, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵


10) YOU AND I - DREAMCATCHER


Nossa opinião:

Bárbara - "As rainhas do rock na Coreia!! Mais uma música ótima, com coreografia muito bem feita, e como elas estão tão lindas? A cada comeback parece que ficam melhores."

Bruna - "Dreamcatcher é um grupo diferente, com pegada mais “rock” e isso me deixa sempre curiosa sobre elas e seus trabalhos. Com “You and I”, elas estão ainda mais carismáticas e talentosas. Desde a coreografia, o visual, a música, é visível uma evolução constante. Parabéns!"

Lyn - "Dreamcatcher como sempre vindo com músicas uma mais boa que a outra. MV está com o visual muito lindo, a música é maravilhosa e a coreografia como sempre também incrível."

Nathalia - "Dreamcatcher são tão góticas suave, adoro esse estilo com uma guitarra mais marcada no fundo, um MV com um conceito sombrio, cores escuras, confesso que estou gostando cada vez mais desse grupo!"


9) BINGLE BANGLE - AOA


Nossa opinião:

Bárbara - "Adoro AOA, sempre foi um dos girl groups que gosto de aprender as coreografias. Faz falta não ter a Choa, mas a música continua com a cara delas, adorei do início ao fim... hahaha"

Bruna - "A música parece perfeita para a entrada de um filme/ uma série adolescente! Hahaha… Adorei! Divertida, viciante e me deixa com vontade de dançar. <3"

Lyn - "Tenho uma palavra para definir essa música: Viciante. Quando comecei a escutar, em questão de segundos, essa música grudou de um jeito na minha cabeça que mesmo quando o MV já tinha acabado ela continuava a tocar na minha mente, fora a vontade de dançar junto com elas hahaha."

Nathalia - "Mais daquela mesma receita do grupo de meninas fofinhas, sei lá, não me surpreendeu."


8) FAKE LOVE - BTS



Nossa opinião:

Bárbara - "Sendo sincera, acompanhei os meninos quando estrearam mas já fazia alguns comebacks que não estava me tocando. Mas como essa música consegue ser tão linda? A letra é incrível, e o MV então?! Impossível não gostar."

Bruna - "Que lindo. A música, o mv, os meninos… Sempre surpreendendo. “Fake Love” é algo a mais. Ainda não consegui encontrar palavras pra definir o suficiente o que representa para mim, mas já posso dizer que amei cada parte dela. "

Lyn - "Eu gostei na música, o MV está extremamente lindo, mas infelizmente não é uma música que ficou na minha mente como as outras músicas do nosso top 10."

Nathalia - "Fake Love no geral ficou tudo muito bom, o MV é cheio de efeitos e cenários elaborados e mostra bem como o grupo vêm ousando na questão visual a cada novo trabalho, mas sinceramente, quando se trata da batida da música, eu ainda prefiro aquela pegada que tem em Dope, Fire e Not Today."


7) SINGULARITY - V (BTS)


Nossa opinião:

Bárbara - "Sou amante da voz do Taehyung, e não sabia que ele conseguiria fazer um conceito tão forte assim sozinho. Já virou rotina ouvir essa música todos os dias!"

Bruna - "Taehyung, meu deus, como você cresceu! Hahaha… Que voz sedutora! Que presença e que talento! Lembro que, quando comecei a acompanhar o BTS (2014), o V era apenas um menino talentoso. Mas com o passar do tempo, ele se transformou em um homão da p*rra! "

Lyn - "Essa música mostra o quanto esse menino evoluiu desde o debut. A música é incrível e a coreografia é muito boa. Tenho orgulho de ver o quanto Taehyung evoluiu."

Nathalia - "Então pessoal… mesmo amando o V (bias alert!!!),  eu achei Singularity legal. No entanto,   não amei. Pode-se dizer que é um MV e uma música ok."


6) HOW R U TODAY - N.FLYING


Nossa opinião:

Bárbara - "Como eles conseguiram fazer uma música boa de pop/rock com esse ritmo? Tão diferente do jeito brincalhão deles, e mesmo assim não me canso de cantar!"

Bruna - "How R U Today? In love! Bandas tem o meu coração <3 Principalmente o N.Flying, que me conquistou aos poucos, de mansinho. Com “How R U Today”, os meninos trouxeram um refrão viciante e um som gostoso demais de ouvir. Já sabemos que são talentosos..."

Lyn - "Cada dia que passa N.Flying anda conquistando ainda mais meu coração hahaha... A música é gostosa de ouvir e o refrão é viciante."

Nathalia - "Um MV todo good vibes, aquela pegadinha de indie com uma pitada de reggaetón, a mistura ficou perfeita! O N.Flying acertou em cheio, AMEI!"


5) GET IT - PRISTIN V


Nossa opinião:

Bárbara - "Já gosto de Pristin desde sempre por ser um girl groups com um conceito mais forte e solto, e claro que só por não ser conceito fofo, já me apaixonei pela música!"

Bruna - "Não acompanhava as meninas do Pristin, mas depois dessa música, confesso que despertou a minha atenção. Como já disse muitas vezes, prefiro o conceito girl power e sexy. Não curto muito o conceito fofo e menina inocente. A música é viciante!"

Lyn - "Essa unit veio com um estilo de música que me agrada bastante, tem um MV bonito e as integrantes dessa unit são maravilhosas. Música muito viciante. "

Nathalia - "MV poderoso esse! A batida e as transições são tão bem marcadas, a coreografia é um show a parte, e os cenários, principalmente a parte com o jogo de espelhos, ficou tudo sensacional! As meninas do Pristin não estão de brincadeira, arrasaram!"


4)  SELFISH - MOON BYUL


Nossa opinião:

Bárbara - "Sério, como não gostar de uma música que tem duas girlcrush dessas? Adorei a vibe da música, e a voz da Seulgi só tornou ainda mais gostosa."

Bruna - "Selfish = Hino. Girl power total. Estão de parabéns por lançarem uma música com tema tão relevante em um momento como esse, onde ainda há uma ditadura de beleza e padrão estético reinando na sociedade. “I love myself… i wanna be free…”

Lyn - "Essa é outra música que achei viciante e muito gostosa de ouvir. O MV bem colorido do jeito que eu gosto... hahaha... e a participação da Seulgi do Red Velvet só deixou a música/MV mais incrível."

Nathalia - "Que amorzinho de música e de MV, já quero fazer uma versão BR com as minhas amigas! E aí meninas topam?!"


3) GOOD EVENING - SHINEE

Nossa opinião:

Bárbara - "Essa música é incrível. Ela tem uma vibe que só SHINee consegue ter. Nem acredito que os meninos já estão promovendo, espero que todos estejam bem."

Bruna - "Amo SHINee e sei que estão se reinventando, assim como todo o mercado musical, da melhor forma que podem. Embora o SHINee já não seja mais o mesmo, por motivos de força maior, sinto falta do antigo grupo. Sinto falta dos estilos das músicas da época de 2010 a 2013. Com “Good Evening”, os meninos mostram que são talentosos, flexíveis e que mesmo com os últimos acontecimentos, tentam seguir fortes. Admirável. "

Lyn - "Essa música tem uma vibe única que só eles conseguem ter. O MV é lindo, a música e a coreografia é incrivelmente boa. Fico feliz por eles tentarem seguir em frente sendo fortes mesmo com os últimos acontecimento. SHINee Figthing!! "

Nathalia - "SHINee mostrando sua força! Adorei os cenários, a vibe da música... eles estão seguindo em frente e fazendo isso lindamente, continuem brilhando sempre!"


2) GO AWAY - YONG JUN HYUNG


Nossa opinião:

Bárbara - "Aii Jun, o que fazer com esse homem? Tão lindo, tão tímido, tão bolinho. É só eu que tenho vontade de guardar ele num potinho toda vez que ouço uma música dele?!"

Bruna - "Se o Junhyung me mandasse ir embora cantando e dançando desse jeito, eu não teria outra escolha a não ser ignorar. Hahaha... tão lindo, charmoso e com um swag que me encanta. Brincadeiras à parte, Jun conseguiu trazer um refrão chiclete, uma música deliciosa de ouvir e mesmo que ele esteja dispensando alguém na letra, sinto uma energia boa e uma vontade de dançar feliz."

Lyn - "Meu querido Jun como sempre nunca me decepciona. A música é incrível e super gostosa de ouvir, não tenho mais o que dizer"

Nathalia - "É como dizem “menos é mais’’! O conceito do MV é simples, porém marcante, cheio de cores e referências à obras de arte. A música é super gostosa de ouvir e a coreografia complementa todo esse trabalho do Junhyung... é simples e genial."


1) LATATA - (G)I-DLE

Nossa opinião:

Bárbara - "Que debut!!!!! Amei as meninas. Amei as vozes. Amei o conceito. Que lindas!! Com certeza vou continuar acompanhando!"

Bruna - "Gostei do conceito sexy e poderoso, do visual do mv e da música. Por ser o debut das meninas, essa música me conquistou o suficiente para ficar atenta pelos próximos trabalhos delas. Irei acompanhar."

Lyn - "Elas chegaram arrasando com esse debut. Música extremamente viciante! Não paro de ouvir. LATATA LATATA LATATA LATATA~~ hahaha. O MV tem um visual bonito, vocais muito bons e coreografia incrível. É um grupo que com certeza continuarei acompanhando. "

Nathalia - "Melhor trava línguas: LATATA LATATA LATATA LATATA LATATA… Tenta repetir cem vezes sem errar! Enfim, brincadeiras a parte, foi um começo sensacional, um debut com o pé direito, todas as meninas super talentosas! Preciso ressaltar que já tenho minha favorita: a Yugi! Que voz maravilhosa que ela tem!!! Mal posso esperar pelos próximos singles desse grupo."


E aí, o que acharam do TOP 10 MVs de Maio? Nós estamos in love... <3 

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.